Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

A

6 Mensagens

217

8 de agosto de 2022 08:00

Sobre o problema da dobradiça DELL G3 3590

Depois de 1 ano da expiração da minha garantia, me encontro novamente enfrentando o famoso problema da dobradiça da DELL G3 quebrando e o computador se desfazendo. 

Fico me perguntando se, já que é um problema TÃO recorrente e TÃO inevitável pela anatomia falha do modelo, se a Dell ou alguma assistência parceira não poderiam fornecer o serviço de forma gratuita sem precisar de garantia. Ou se já tem algo nesse sentido, poderiam indicar?   

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

8 de agosto de 2022 08:00

As dobradiças podem ficar fracas e quebrar com o tempo até mesmo as que foram fabricadas com engenharia melhor. Neste caso para aproveitar a mesma dobradiça as assistencias costumam reparar com resina 

6 Mensagens

8 de agosto de 2022 08:00

Podem ficar fracas e quebrar com o tempo, mas não é o caso aqui. Nesse modelo elas quebram nos primeiros meses, se você pesquisar vai ver threads enormes aqui na DELL falando especificamente sobre a dobradiça desse modelo. O meu ainda passou muito tempo sem quebrar novamente porque eu simplesmente fiquei mais de ano usando o pc sem fechar a tela. Porém nos últimos tempo o trabalho me demandou me deslocar com o PC e eu tive que começar a fechar novamente.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

8 de agosto de 2022 10:00

Se tiver muitos casos iguais a garantia deve trocar pois não é comum a mesma coisa acontecer varias vezes indicando um possivel defeito de fabricação ou engenharia

Nenhum evento encontrado!

Top