Precision-Mobile-Workstations

Última resposta 06-05-2020 Não resolvido
Enviar uma pergunta
Bronze
Bronze
5962

Desligamento da tela

Olá tenho um dell precision m6500 com I5 que está apresentando um problema. Depois de alguns minutos de trabalho ele desliga o monitor sozinho, porém o note continua ligado. Alguém sabe me informar o que pode estar acontecendo?

Obrigado.

Respostas (12)
Moderador
Moderador
4754

Olá, cavica86!

Você consegue testar a Precision com um monitor externo? Seria interessante para sabermos se você continua tendo imagem quando o lcd desliga.

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

3400

Possuo o mesmo problema e verifiquei que não houve nenhuma solução, mas no meu caso, o monitor externo costuma funcionar. Sera que esse problema é sem solução?

Bronze
Bronze
4757

Ola Ananda,

Fiz o teste, mas também desligou o monitor. Baixei também um driver mais antigo da placa de video mas tambem não funcionou. Parece que o problema é super aquecimento da placa. Será que pode ser isso?

Bronze
Bronze
4755

Ola Ananda,

Fiz o teste, mas também desligou o monitor. Baixei também um driver mais antigo da placa de video mas tambem não funcionou. Parece que o problema é super aquecimento da placa. Será que pode ser isso?

Moderador
Moderador
4757

Olha, com certeza está relacionado à placa de vídeo/placa mãe, porque o monitor externo desliga junto.

Você consegue rodar o diagnóstico de hardware do equipamento?

Ananda S
 Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Bronze
Bronze
4757

Rodei o diagnostico de hardware e não encontrou nenhum erro.

Moderador
Moderador
4758

Qual a tua placa de vídeo?

Ananda S
 Fórum Moderator

Bronze
Bronze
4758

Quadro FX2800m.

Bronze
Bronze
4758

Bom dia, 

O problema que acontece na minha máquina é justamente esse dos videos abaixo.

Gostaria de saber se tem solução ou a máquina está condenada.

Últimas soluções
Contribuidor principal