Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

F

1 Rookie

 • 

12 Mensagens

484

9 de julho de 2022 18:00

Dell OS Recovery Tool não permite restaurar o sistema operacional

Estou encontrando alguns problemas com meu laptop novo e desejo reverter o sistema para as condições de fábrica por meio de uma restauração completa de sistema. Pelo que entendi, a maneira de se fazer isso é usando o Dell OS Recovery Tool.

No entanto, tenho encontrado um problema com essa aplicação e gostaria de resolvê-lo: não importa se eu escolha rodar o app e carregar a partir da imagem de fábrica para restaurar o computador com a partição de recuperação ou se eu crie um USB de recuperação: sempre que vou dar início ao reset o processo falha já no começo, durante uma checagem online. O contator não chega a subir mais do que 0,2%.

A aplicação está atualizada aqui e eu tentei tanto com conexão cabeada como por meio de Wi-Fi.

Minha dúvida é: se há como resolver isso ou mesmo realizar a restauração para condições de fábrica de forma offline? Me parece de uma estupidez descomunal que não seja possível restaurar o computador sem acesso à Internet, mas não encontrei nenhuma maneira de fazê-lo offline.

Moderator

 • 

438 Mensagens

18 de janeiro de 2024 17:23

Olá, por ser equipamento novo e dentro do período de garantia, o ideal seria entrar em contato com a equipe de suporte. Eles vão saber como lhe auxiliar da melhor forma. Para isso, peço que clique no ícone "Obtenha ajudar agora" no canto inferior direito da tela. Horário de atendimento: das 8:00 às 20:00h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.
Aparece alguma mensagem quando você tenta restaurar? Sabe se o BIOS está atualizado? Talvez desinstalar e reinstalar o Dell OS Recovery Tool pode ajudar. Seguem alguns links úteis: https://www.dell.com/support/kbdoc/pt-br/000177401/restaurar-o-sistema-usando-o-dell-supportassist-os-recovery
Nenhum evento encontrado!

Top