Start a Conversation

Unsolved

A

1 Message

9145

August 22nd, 2020 07:00

Led do Mouse Dell Piscando Laranja

Olá, pessoal!

Tudo bem?

Estou com um probleminha. Meu mouse dell  está piscando a luz laranja mesmo após eu ter trocado as pilhas e inserido novas.

O que pode ser ou como resolver?

Modelo: Kit Teclado e Mouse Wireless KM636 - Dell

Moderator

 • 

25.1K Posts

September 24th, 2020 12:00

Olá, tudo bem? Obrigado pelo contato!

Poderia nos informar via mensagem privada a TAG, código de serviço expresso ou número de pedido do seu Dell, por favor?

Assista ao vídeo no link abaixo e saiba como localizar a TAG.

https://dell.to/3kQRAJj

September 24th, 2020 12:00

Estou com o mesmo problema!
Quando a luz laranja fica piscando o cursor fica meio "travado".
Já troquei as pilhas e também não resolveu nada.

O Teclado funciona normalmente.

Moderator

 • 

25.1K Posts

November 25th, 2020 02:00

Olá, tudo bem? Obrigado pelo contato!

Poderia nos informar via mensagem privada a TAG, código de serviço expresso ou número de pedido do seu Dell, por favor?

Assista ao vídeo no link abaixo e saiba como localizar a TAG.

dell.to/2QprgJa

 

1 Message

November 25th, 2020 02:00

A mesma situação está ocorrendo comigo. Ademais, após assistir o vídeo recomendado pela DELL, não encontrei a solução quanto a localização da TAG, visto que mouse e teclado sem fio não apresentam tais indicações em lugares visíveis.

Me parece que o mouse não tem nenhuma abertura para que sejam adicionadas pilhas, apenas no próprio teclado.

Há um telefone ou e-mail para contato com a DELL a fim de solucionar o problema? O equipamento foi adquirido em julho deste ano....

1 Message

January 25th, 2021 15:00

Estou com o mesmo problema. O cursor já vem apresentando falhas e limpei com pano seco apropriado para eletrônicos, não resolveu. Agora o led vermelho está piscando. Adquiri o equipamento em agosto de 2020.

3 Posts

March 4th, 2021 19:00

Estou com o mesmo problema... Troquei a pilha por uma nova e depois de 3 dias a luz piscando novamente.

March 15th, 2021 12:00

Permaneço com o mesmo problema relatado acima. TAG 102166

3 Posts

March 23rd, 2021 05:00

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.... NÃO ESTOU MAIS USANDO O MOUSE POR QUE ELE NÃO PRESTA. TIVE QUE COMPRAR OUTRO. DEPOIS DE COMPRAR 4 PILHAS EM MENOS DE UM MÊS O MOUSE SÓ FUNCIONA ALGUNS DIAS COM A PILHA NOVA. ESTOU IRADO COM A DELL POR VENDER ALGO COM PROBLEMA. NÃO COMPREM ESSE MOUSE E TECLADO

1 Message

April 27th, 2021 16:00

o meu mouse começou a apresentar o mesmo problema hj

1 Message

April 28th, 2021 08:00

Boa tarde a todos, tive o mesmo problema. Consegui falar com o atendente da Dell. E a Tag fica dentro da tampa do teclado ou mouse onde se coloca as pilhas. Prazo de 10 dias úteis para a troca. Fui bem atendido. 

6 Posts

May 20th, 2021 03:00

Bom dia! o meu mouse apresenta o mesmo problema. Encontrei a tag, porém não parece ter um número de serviço, apenas o mesmo código que veio na etiqueta da caixa.

Infelizmente eu deveria saber... o suporte técnico da Dell normalmente é bem ruim. Digo isso porque estava com problema em um inspiron. Demoraram tanto pra me atender que meu note saiu da garantia. Agora estão dizendo que o teclado e mouse que eu comprei há 4 meses (com garantia de um ano) está com a garantia expirada. Ontem mais de 2h no telefone e ninguém conseguiu me ajudar. Se eu não conseguir um posicionamento do suporte em 48 horas, acionarei o procon ou o reclame aqui... 

November 17th, 2021 04:00

Estou com o mesmo problema, gostaria de saber se alguém conseguiu resolver isso

No Events found!

Top