Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Z

2 Mensagens

703

29 de outubro de 2019 17:00

Ativação do Windows 10 com falha

Boa noite.

Meu AlienWare teve um problema no SSD e tive o suporte da Dell para solucionar o erro que tinha vindo de fábrica.

Só que depois de formatar e instalar o Windows 10, que já veio adquirido junto com o notebook, o mesmo instalado pelo técnico da Dell não ativa mais.

Aguardo resposta.

Att.,

zScorp  

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

30 de outubro de 2019 08:00

Tenta falar com o chat microsoft digitando "ajuda" sem as aspas no menu iniciar

Entre as diversas soluções que aparecer diga que nenhum funcionou e depois "conversar com um atendente". Ele atenderá via chat e poderá ajudar ativar o windows

Se quiser pode digitar seu telefone na tela que aparece e a microsoft liga no mesmo instante e pode falar por telefone

Não é pedido dados pessoais, apenas é realizado a ativação

2 Mensagens

30 de outubro de 2019 12:00

Olá pmarcos6821, entrei em contato por aqui visto que foi um técnico da Dell que formatou e instalou o meu AlienWare. Mostrando a seguinte alerta:

clipboard_image_0.png

Acho que não é problema com a Microsoft.

 

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

31 de outubro de 2019 11:00

Sim mas a microsoft pode ajudar a ativar. Este erro é muito comum quando vc reinstala mais de uma vez o windows e esquece de remover a chave primeiro. Se tiver uma conta microsoft tenta entrar nela e remover os computadores da lista de dispositivos. Se ver a chave do windows duplicada tenta remover as duplicidades. Mesmo assim ainda recomendo falar com um atendente microsoft, ele provavelmente verificará isso e ajudará vc a remover as duplicidades se houver

Nenhum evento encontrado!

Top