Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

9976

24 de janeiro de 2014 09:00

8 dias e nenhum contato

Prezados, Após algumas tentativas de ligação hoje, tentarei utilizar este canal, já que pelo telefone está um pouco complicado. No dia 13/01 entrei em contato com o 0800 pois meu Notebook não liga mais. Além disso fica emitindo bipes sem parar. Fui atendido, pelo atendente Vinicius no dia 13. Muito atencioso, o atendente pediu que eu tirasse e recolocasse a memoria pois ela poderia estar mal encaixada. Como eu não tinha as ferramentas naquele momento, o mesmo ficou de retornar a ligação no dia 15/01. Fiquei esperando durante o horário combinado, porém não foi feito.

No dia 16/01 entrei em contato novamente.

Depois de tentar ouvir o mesmo bipe pelo telefone, o atendente Caique me disse que era um problema na placa mãe e que eu teria que enviar o computador para o suporte. Caique me deu o protocolo 888234874 e disse que eu receberia um email com as informações referentes ao envio do computador pelos correios. Hoje, dia 24/01, ainda não recebi nenhum contato, nenhum email, nada.

Preciso do computador, pois o utilizo como ferramenta de trabalho. Após mais de uma semana, espero receber ainda hoje o email com as informações, pois não posso ficar mais tempo sem computador. O investimento foi alto para não poder utilizá-lo. Att. Bernardo Seabra

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

3 de fevereiro de 2014 04:00

Olá Bernardo,

Acabei de verificar o seu atendimento, e esta máquina não foi adquirida no Brasil, certo? Para que o processo de garantia seja efetuado com sucesso, é necessário efetuar a transferência do equipamento para o Brasil para então seguir o atendimento aqui.

Vi que lhe foram passadas as informações sobre transferência de propriedade, porém não consta como finalizado no meu sistema, e sem esta transferência não será possível o suporte no Brasil  à este equipamento.

Pode entrar em contato com o nosso suporte técnico novamente e solicitar a atualização desta informação no sistema, e então será possível seguir normalmente com o seu atendimento.

Se tiver dúvidas quanto ao processo, pode contar comigo.

5 Mensagens

3 de fevereiro de 2014 05:00

Já entrei em contato e fiz a transferência na semana passada.

Estou esperando os 7 dias de prazo que foi dado para que a transferência aconteça.

Porém, este problema todo aconteceu porque, na primeira vez que liguei e solicitei o suporte, não fui informado que teria de fazer a transferência. Além disso, o atendente (Guilherme), colocou no sistema que tentou me contactar 3 vezes sem sucesso. Porém isso seria impossível, uma vez que os números registrados são 2 celulares, ligados 24/7 e não há qualquer registro de ligação perdida, seja de número bloqueado, ou de DDD fora do Rio.

Apesar da demora e dos dias sem computador, minha ferramenta de trabalho, gostaria de deixar um agradecimento ao último técnico que me atendeu, Wilson Junior, que me atendeu de forma exemplar e me orientou de forma correta.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

3 de fevereiro de 2014 08:00

Entendo amigo,

Porém de qualquer maneira, estou vendo que seu caso não está em andamento devido ao aguardo desta solicitação.

Já efetuou a transferência, será necessário um novo contato com o suporte técnico para que eles possam seguir com o reparo na sua máquina amigo.

Nenhum evento encontrado!

Top