Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

226

29 de novembro de 2017 17:00

Aparelho voltou da assistência técnica com outro tipo de defeito

Olá,
No começo de novembro eu enviei meu aparelho (notebook) a uma assistência técnica autorizada de vocês (Dell) para consertarem um problema apenas no meu teclado. Demorou 2 semanas para voltar (até este momento, eventos normais). Entretanto, ao abrir a caixa, no mesmo dia da entrega, percebi dois buracos como se fossem lascados, um no canto, na tela, e outro na carcaça do aparelho. Imediatamente notifiquei por e-mail o ocorrido, inclusive anexando imagens. Também notei problemas no botão lateral de volume e algo estranho com o touchpad. Fui respondido apenas sobre os problemas secundários. Quanto aos lascados, indicativos de queda, não foram comentados. Insisti novamente, e o funcionário que mantenho contato me informou que não será possível resolver nada sobre os lascados antes de resolver os demais problemas. Isso chega a ser um absurdo. Onde que o botão de volume só funcionar na função "mais" e o botão do touchpad estar ligeiramente afundado pode ser mais importante que dois lascados no meu aparelho surgidos depois de ir á assistência técnica autorizada, sendo que antes tais lascados não existiam?
Aguardo o retorno de vocês quanto a como prosseguir, pois estou na posse de um notebook começando a apresentar problemas ("tela azul"), problemas imensuráveis, dado a forte indicação de queda do aparelho, que pode ter corrompido a vida útil dos componestes eletrônicos de tal. Estou em posse de e-mails, imagens, nota fiscal e número de requerimento. Não gostaria de ter que tomar atitudes drásticas.
Att
Victor Murilo

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top