Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

FD

2086

2 de maio de 2011 15:00

Até quando nós brasileiros seremos lesados? enganados? jogados ao descaso? Pela Senhora Dell Computadores?

Fiz compra do produto Studio XPS 8100 dia 22/12/2010 com prazo de entrega para 21 a 28 de janeiro de 2011.

Hoje dia 02/05/2011 ainda não me entregaram!!!

Liguei varias vezes e como de costume, pós o atendimento, tive de esperar ate 48 horas para ter retorno.Não tive!!!

Uma das vezes disseram-me que estavam com problemas na transportadora, mas que resolveriam e me entregariam em 20 dias.Isso foi em março de 2011.Nada aconteceu.

Hoje dia 02/05/2011 liguei e pedi solução,pois do contrario iria protestá-los.Me ligaram milagrosamente depois de 2 horas e disseram-me o seguinte:

-Sr. Fernando, sua mercadoria foi roubada do caminhão da transportadora.O senhor deve ligar ao 0800 e pedir devolução do seu dinheiro,ou deixar o que ja pagou como credito e fazer um novo pedido.

OBS.1-  Então o caminhão da transportadora foi roubado e o que eu tenho a ver com isso? A obrigação da Dell computadores é de entregar a mercadoria.

2- O caminhão da transportadora foi roubado? quando? na data de 21 a 28 de janeiro de 2011? Então levaram ate 02/05/2011 pra me avisar e continuaram recebendo minhas parcelas? Isto é roubo.

Finalizando: Esta empresa não é seria.Ignora esses problemas,póis deve ter em suas estatisticas  que 10% de clientes não satisfeitos pode passar desapercebido, e que isto não caracteriza mal funcionamento da empresa.

Errado, pois um cliente não satisfeito, caracteriza mal funcionamento e logo terão um efeito dominó.Começara comigo que ja estou providenciando junto a orgãos competentes um protesto bem elaborado por danos morais, roubo,falsa propaganda, mal atendimento e tudo o que eu puder protestar.

 

So mais um adendo: Eu como consumidor só compro Apple, mas minha esposa quiz um Dell por causa do maldito sistema Windows.

Comprei pois fazemos tudo a quem amamos, mas a Dell não esta preocupada com isso!!! Gostaria imensamente que esta empresa passasse a ter mais respeito com o ser humano, ou do contrario feche suas portas ou se estabeleça nos quinto dos infernos.

Fernando Deghi

deghi@fernandodeghi.com.br

11-98125508

8 Mensagens

3 de maio de 2011 21:00

Fernando, se serve de consolo eu posso lhe dizer que sei exatamente o que você está passando. Já passei por este mal e como não aprendi mais uma vez estou nas mãos da DELL, desta vez por algo mais brando. Enfim, no final de 2008 (entre outubro e novembro) também comprei um notebook, na época um latitude d520. A previsão era entregar antes de dezembro, vim receber este notebook em janeiro.. mais de 3 meses, imagine que eu precisava para trabalho. Não sendo injusto também tenho que relatar que NUNCA, repito, NUNCA tive problemas com o notebook, neste meio tempo troquei duas vezes de desktop (montado) mas nunca precisei mexer no notebook, uma prova de que a empresa apesar de cometer sérios e inacreditáveis erros oferece produtos de qualidade.

Minha ultima aquisição foi um Inspiron N5010 e um mouse microsoft, pedido feito em 15/04. Notebook entregue em 28/04, até ai tudo ótimo, perfeito, mas o mouse... provável previsão de entrega 06/06. 

Dá pra acreditar? é mais rápido produzir um notebook que um mouse... só pode ser brincadeira da DELL.

4 Mensagens

1 de fevereiro de 2012 21:00

fernando e cara amigo de sofrimento também comprei um produto dell e estou tendo problemas quanto aos prazos que a empresa estabelece e nao cumpre, acredito que esse problema é corriqueiro e que nao há por parte da empresa dell computadores do brasil, qualquer atitude no sentido de dar ao consumidor uma experiencia de compra razoavel.

4 Mensagens

2 de fevereiro de 2012 13:00

BOM VOLTO PARA INFORMAR QUE DEPOIS DO ATRASO O MEU VOSTRO FINALMENTE CHEGOU, OTIMO UMA DOR DE CABEÇA A MENOS, MAS PARA ISSO TIVE DE ENTRAR EM CONTATO DIRETO COM A TRANSPORTADORA PARA AGILIZAR O PROCESSO. 

Nenhum evento encontrado!

Top