Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1047

16 de setembro de 2013 18:00

Blu-Ray

Ola, comprei um ultrabook inspiron 14z 5680 e antes de efetuar a compra ( na login Aracaju) perguntei ao vendedor ( mais de uma vez) que se eu comprasse um leitor de blu-ray externo ele rodaria blu-ray e eu poderia assistir no ultrabook ( o vendedor disse que sim). Agora estou no canada  e comprei um leitor de blu-ray da marca memorex- - powerdvd com media suite 8 . instalou tudo direitinho, mas quando eu coloco um Blu-ray para rodar ele da erro "platback stopped becouse your graphics cards driver is incompatible." e manda eu baixar um programa q ajuda a detectar os componentes necessários para a reprodução, o nome e "CyberLink BD & 3D Advisor" eu baixei e os erros são: 

Basic
1 - Graphics card: intel(R) HD Graphics 4000       Unknown
2 - Graphics card driver: 8.982.6.0                        no
3 - Blu-ray Disc Drive: not found                           no
esses três primeiros erros não apareceram nos meus testes iniciais, tipo, dei refresh umas 10 vezes e so depois, mais tarde, quando fui tentar mais uma vez eles apareceram .
Advanced
1 - hardware Dual-video decoding capability for H.264: None      no
2 -  hardware Dual-video decoding capability for MPEG-2: None   no
3 -  hardware Dual-video decoding capability for VC-1: None        no
esses três estão dês  de o inicio.

O QUE EU FAÇO, GASTEI QUASE 400 REAIS NO LEITOR E NÃO POSSO USAR!

28 Mensagens

28 de outubro de 2013 15:00

O Bluray só vai rodar em aparelhos com resolução Full HD, e o seu ultrabook, não é. Você foi enganada!

11 Mensagens

12 de novembro de 2013 11:00

Olá Gabriel,

O Equipamento Dell tem todas as especificações necessárias para rodar qualquer tipo de leitor BluRay devidamente instalado, no seu caso, o que me parece é que ou o Leitor não é BluRay ou o Cyberlink não está identificando ele, já testou em outro equipamento? O erro é o mesmo? Além disso, alguns programas possuem versões diferentes, onde uma roda um determinado tipo de mídia e outros não, e algumas versões do Cyberlink não rodam BluRay, certifique-se destes ítens e nos informe.

 

Att,

Ricardo Frantz

Nenhum evento encontrado!

Top