Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

J

495

19 de outubro de 2016 11:00

Me sinto lesado !

Como cliente da Dell por muitos anos estou indignado com o serviço que estão prestando e me sentindo lesado por ter adquirido um serviço de assistência a domicilio e tendo que resolver os meus problemas por conta própria. Jamais irei adquirir este serviço novamente e muito provavelmente não comprarei novamente NENHUM equipamento da Dell.
O que ocorre é que meu laptop Vostro (etiqueta de serviço BF22542) apresenta um erro intermitente na conexão HDMI. Apesar de ter testado em diversos cabos HDMI diferentes, ele funciona às vezes sim, às vezes não.
Em 18out entrei em contato com a Dell. O atendente Gustavo acertou a garantia do produto através do envio da nota fiscal. Depois me enviou para o atendente Bruno que ficou de me enviar um email para retorno posterior e não recebi. Tentei novamente contato e apos esperar por aprox 40 min não tive atendimento. Enviei email ao Gustavo pedindo ajuda e não obtive retorno. E nessas tentativas de contato passam-se as horas como se o consumidor não tivesse mais nada para fazer.
Em 19out, iniciei o contato com a Dell as 11:30. O primeiro atendente fez teste de bios, baixou uma atualização da BIOS e da placa de video dedicada. Parecia que estava ocorrendo um problema com o driver da placa de video e ele pediu para reiniciar o computador e a linha caiu. Neste atendimento, ate ser interrompido pela queda da chamada, foram mais de 60 minutos. Liguei novamente e fui atendido por Edson Flores. Expliquei o problema e falei o que o técnico anterior tinha feito. Ele pediu para fazer os mesmos testes (não havia nada escrito sobre o procedimento anterior feito ??? ) e identificou que o driver da placa de vídeo estava com problema. Então, já as 15:00h, ele mandou formatar o laptop. Eu argumentei que como leigo, imagino que um problema de driver não deixaria intermitente o meu HDMI. Ou ele funcionaria ou não funcionaria, isso sem falar que parece um problema de mal contato. Argumentei que tenho contratado a assistência a domicilio e ele disse que a Dell não pode enviar um técnico até minha casa para resolver isso. O problema do meu HDMI é o que ?  Não é um problema de hardware ? A Dell não estaria enviando alguém aqui com base em um favor ! Eu paguei por um serviço a domicílio em caso de problema de hardware e este é o problema. Como vão consertar, se é trocando a placa ou atualizando tudo é o técnico que vai saber e EU NÃO SOU O TÉCNICO !
Então, resolvi entrar em contato com a Dell para fazer uma reclamação. Para minha surpresa, não encontro no site um email para fazer reclamação ! Para contato ou elogio, sim exite. Reclamação, não tem.
Então entre em contato com o suporte pós venda no 0800. O rapaz me falou que ele não poderia ajudar e que eu deveria pedir para falar com o supervisor do setor técnico. Então a minha pergunta foi: E vão me transferir para o supervisor ? A resposta dele foi de que a Dell "é uma empresa de portas abertas, bastava eu pedir para falar com o supervisor". Então, liguei para o assistência técnica e pedi para falar com o supervisor. A atendente Cassiana informou que ela não poderia transferir para um supervisor em nehuma hipótese, que a única forma seria de falar com ela. 
É impossível fazer uma reclamação na Dell ? Que empresa é essa ? Nos Estados Unidos o serviço da Dell não costuma ser assim e nem aqui no Brasil era, já que sou cliente da Dell faz alguns anos e tenho alguns equipamentos Dell. Dessa forma fica fácil ter alto índice de satisfação dos clientes se os clientes não tem como se manifestar do contrário.
Então, resumindo o meu problema. Eu tenho um serviço de assistência a domicílio contratado e tenho uma problema no HDMI. Agora também tenho problema para formatar o lap top pois vou ter que fazer as atualizações todas sozinhos por instrução do funcionário da Dell.  Peço sua ajuda e bom discernimento ao atendimento ao consumidor, para resolver este problema.
Atenciosamente,
JOAO JOSE SIMOES
(27) 99717-6615
(27) 3325-2280
Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top