Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2327

17 de junho de 2015 07:00

Até o momento estou sem sinal sobre meu reembolso. Cliente HUMILHADO ao extremo.

Pois bem, devolvi meu notebook para a empresa que estava recheado de problemas, como fiz no tópico da comunidade Latitude. O modelo foi um Dell Latitude 3540, Core i7, 8GB RAM, AMD 8850M 2GB GDDR5 e 1TB HD. Porém o mesmo teve diversos problemas quando recebi e, depois de muita briga e várias manutenções e a abertura de processo judicial nas Pequenas Causas, enfim me disseram que iriam reembolsar no dia 28 de Maio desse ano. Fiquei feliz dizendo: Ah, ainda bem, entrei num acordo para não acontecer o desgaste de ambas as partes no processo judicial.

Dia 11 me mandaram a solicitação de devolução do produto atrelada a Nota Fiscal de Devolução. Prontamente segui os procedimentos e já encaminhei o envio no formato Sedex Reverso, com o produto chegando ontem, dia 16. O caso é que até agora não consegui contato NENHUM da responsável pelo meu caso acerca do meu reembolso e de como e quando ele será feito.

Pois bem, eu estou aqui expressamente decepcionadíssimo com essa empresa, com a qual dei confiança e aval para tal caso. A ouvidoria é inerte, inoperante e morta. Algo inconcebível de uma empresa de grande porte na Informática como a Dell. Pois bem, quero uma solução IMEDIATA do meu caso, já que cooperei com todas as situações possíveis. Se não, terei que fazer uma juntada do processo, citando que já devolvi o produto e propus o acordo, porém a empresa não está disposta a cooperar e respeitar o Código de Defesa do Consumidor, que foi claramente desrespeitado em todas as ligações que fiz reclamando acerca do produto. Pois bem, não posso continuar assim. Obrigado.

5 Practitioner

 • 

366 Mensagens

17 de junho de 2015 08:00

Maico,

pedimos desculpas referente ao ocorrido! Compreendemos todos seus pontos mas realmente através do Facebook seu caso foi encaminhado internamente para ter uma solução.

5 Practitioner

 • 

366 Mensagens

17 de junho de 2015 08:00

Olá, Maico.

Constatamos que seu caso está em tratativa através da nossa página no Facebook, podemos manter a comunicação através do canal informado?

71 Mensagens

17 de junho de 2015 08:00

Do que adianta manter se eles não estão aptos a resolver? Jéssica, eu quero uma SOLUÇÃO para esse caso, eu não aguento mais tanto descaso, humilhação, vexame e até mesmo já corri risco de demissão do meu trabalho. 

E aí, vou ter que pagar por causa da Dell? Inadmissível a vergonha que venho sofrendo aqui.

71 Mensagens

17 de junho de 2015 09:00

Pois bem, ficam me prometendo e não tem respostas para meu caso, embora fique incomodando sempre. Meu notebook já foi devolvido e chegou ao destino, e já foi entregue. Porém, não tenho respostas ao meu caso e sempre ficam se esquivando da responsabilidade. Não aguento mais, e inclusive já procurei a Justiça mês passado para resolver minha vida. Pois bem, a Dell não quer resolver por bem, então vai resolver por mal.

Detalhe, tem 4 dias sem contatos da Debora_S acerca do meu caso, ainda mais agora, sabendo que chegou o notebook. Estou cansado, ainda mais que tenho quase 4 meses nessa luta. 

5 Practitioner

 • 

366 Mensagens

17 de junho de 2015 10:00

Maico,

Você vai receber uma resposta referente a resolução para o seu caso, orientamos apenas escolha um dos dois canais para manter o contato conosco ( Forum ou Facebook).

71 Mensagens

17 de junho de 2015 10:00

Resposta quando? Porque até agora não tenho nenhuma resposta, me restando ficar "enchendo o saco" da empresa e de mim mesmo reclamando em todos os setores. Já basta! Quero contato urgente sobre meu caso. 

Tenho quase 4 (QUATRO) meses nisso. Não tem como continuar assim. Parece que só com mandado judicial para agilizar.

5 Practitioner

 • 

366 Mensagens

18 de junho de 2015 05:00

Olá, Maico.

Verificamos que você recebeu as informações ontem referente ao seu caso.

71 Mensagens

19 de junho de 2015 05:00

Até agora não recebi nenhum contato, me prometeram responder, mas até agora nada. Me prometeram que um responsável pelas vendas entraria em contato para negociar comigo, já que bem no início do mês que vem quero providenciar um novo computador. Até agora, estou de mãos atadas. Preferi o crédito no site para dar uma segunda chance, mas nem isso querem fazer.

5 Practitioner

 • 

366 Mensagens

19 de junho de 2015 09:00

Maico,

Por favor, mantenha a comunicação conosco através do Facebook! Confirmado que através desta midia esta recebendo o retorno.

71 Mensagens

25 de junho de 2015 18:00

Ainda espero para negociar um novo notebook, já que tenho o crédito disponível. Preciso de uma resposta, porque qualquer coisa acresço ao valor o dinheiro necessário para comprar o novo modelo.

Obrigado.

5 Practitioner

 • 

366 Mensagens

26 de junho de 2015 11:00

Maico,

Os contatos estão ocorrendo através do Facebook, verificamos que recebeu as informações através do canal informado.

Nenhum evento encontrado!

Top