Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

859

23 de abril de 2014 16:00

Atendimento Horrível da Dell

Boa Noite, estou completamente indignada com o péssimo atendimento da Dell. Comprei um Notebook Inspiron 5437 pelo site da Dell, em pouco tempo já apresentou problema no som e sistema lento. Entrei em contato com a central de atendimento da Dell. O primeiro técnico tentou resolver o problema, porém após cerca de 40 minutos ao telefone a ligação caiu. Liguei novamente, outro atendente realizou o mesmo procedimento, tentou resolver o problema online, direto na máquina, porém o sistema estava lento. De acordo com o técnico, deveria ligar mais tarde, pois ele não poderia esperar o programa baixar, sendo que já estava cerca de 30 minutos ao telefone com ele. Tentei argumentar que não é fácil conseguir contato com eles, não terminei a frase a ligação caiu novamente. Agora estou nessa novela, tentando resolver esse problema sozinha. Espero que a Dell me retorne e resolva esse problema.

3 Mensagens

27 de abril de 2014 22:00

Elisa te sugiro a fazer um backup dos seus arquivos e restaurar para os padroes de fabrica, apos isso atualizar tds os drivers disponiveis para o seu equip. caso nao resolva só com o suporte msm.

1 Mensagem

19 de maio de 2014 21:00

Elisa Brez, Antes de fazer o backup e efetuar a instalação do sistema operacional. Entre no site da Dell www.dell.com.br acesse Suporte por Produto. Instale os drivers de Chipset, Bios, Audio. Em relação ao sistema lento desative a opção Windows Search, entrando em Painel de Controle, Ferramentas Administrativas, Serviços, Clica duas vezes em Windows Search, clica em Parar e seleciona Desativado em Tipo de inicialização. Clique em OK e depois reinicia o equipamento. Em seguida clica na pasta Windows Explorer, localiza a unidade de disco C: e clica com o botão direito do mouse, propriedades, desmarca a opção "Permitir que os arquivos desta unidade tenham o conteúdo indexado junto com as propriedades do arquivo" Caso isso não resolva, ao ligar o equipamento clica na tecla F12 roda o teste Diagnostic e se surgir algum erro entre em contato com o suporte com esta mensagem em mãos. O código de erro e a validação.
Nenhum evento encontrado!

Top