Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

902

28 de abril de 2015 16:00

Cadê o atendimento ao cliente?

Gente, a DELL com mil e um canais, nenhum deles atendimento ao cliente, para reclamações? Nenhuma ouvidoria, nada?! Não encontrei outros meios, então venho aqui expressar minha insatisfação.

Meu note com apenas 5 meses de uso deu problemas na semana passada. A bateria parou de funcionar sem motivo aparente. Após a primeira troca sem sucesso, ocorrida na sexta-feira da semana passada, a DELL se RECUSOU a abrir um chamado para troca de placa mãe, enviando novamente uma outra bateria.

Hoje o técnico veio trocar e, ao não funcionar a troca, tentou abrir diretamente um chamado na DELL, que se RECUSOU a abrir um chamado porque EU havia aberto DOIS chamados em menos de 30 dias. Disseram que iam "escalar a questão" e que me ligariam.

NINGUÉM ME LIGOU. Entrei novamente no chat de suporte, e aí então, após verificar todos os fatos e falar com um supervisor, resolveram abrir um NOVO CHAMADO, no qual trocarão a placa mãe. Porém, a cada abertura a DELL pede de 5 a 7 dias para AGENDAR o atendimento, e eu estou há uma semana sem computador, minha PRINCIPAL FERRAMENTA DE TRABALHO, uma vez que sou jornalista empreendedora/autônoma. Estou utilizando computador de terceiro, emprestado, e sem acesso a todos meus arquivos, e não existe algo chamado urgência ou cuidado com o consumidor na DELL. O técnico deveria vir PREPARADO pra sair daqui fazendo o computador FUNCIONAR, uma vez que está na garantia, e não ser questionado pelo atendimento da DELL pela não resolução.

Na minha visão de mundo, não só eu, mas a própria DELL está perdendo DINHEIRO com essa má eficiência e mau atendimento, uma vez que tem de mandar TRES tecnicos para resolver a mesma questão, TRANSPORTAR e INSTALAR peças que CLARAMENTE não são o problema. Fora, claro, por estar prestes a perder um cliente, que está disposto, após tamanha ineficiencia e prova de má qualidade (nenhum note com 5 meses e EXCELENTE conservação deveria deixar de reconhecer a bateria da noite para o dia), a desaconselhar a compra de um DELL pra todo o sempre, para todos seus contatos, em redes sociais, imprensa, e afins.

Aguardo BREVE retorno.

5 Practitioner

 • 

366 Mensagens

6 de maio de 2015 13:00

Olá,

Lamentamos a sua insatisfação quanto ao ocorrido! Você conseguiu receber as informações referente ao seu caso!

1 Mensagem

6 de outubro de 2016 11:00

O meu laptop ispiron travou. Tentei recuperar o sistema com o pendrive da Dell mas nada funcionou. Entrei em contato pelo facebook e os atendentes, depois de muita conversa me recomendam comprar o Windows e fazer uma nova instalação do sistema operacional sendo que eu tenho uma licença válida do Windows 8 que eu paguei na compra do produto Dell. Eu quero uma mídia de instalação que já paguei.

Nenhum evento encontrado!

Top