Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

205

15 de fevereiro de 2017 10:00

Chamado: 324301306 - Não fui atendido.

Boa tarde!

Desde sexta-feira (10/02), notebook não liga! Esse caso já ocorreu e foi sanado na primeira vez... agora nessa segunda vez não estou com sorte.

Abri chamado 324301306 via CHAT, porém não passaram nenhuma previsão de quando seria atendimento.

Na segunda-feira (13), recebi e-mail que estariam despachando as peças necessárias para troca; No mesmo dia, realizei contato com 0800 informaram que peça estaria na logística e que técnico assim que receber estaria agendando, porém o prazo é de 4 dias.

Na terça-feira (14), entramos em contato com 0800, informaram que peças estaria na logística e que técnico estaria entrando em contato para agendar o atendimento.

Hoje (15), liguei pela manhã. Enviei e-mail para pessoa que atendeu via CHAT, não respondeu minhas dúvidas. Liguei para 0800, pela manhã... a informação que tive que peça estaria disponível somente na próxima segunda-feira (22).

Hoje a tarde, liguei novamente para 0800, a informação que tive que peça estaria na logística e que técnico estaria agendando atendimento.

Até momento não recebi nenhuma ligação de agendamento.

---------------------------------------------

O cenário acima, é um caso de cliente Dell que está muito insatisfeito. 

Deram previsão de 4 dias uteis e não cumpriram.  Já enviei e-mails, várias ligações e nenhuma resolução para caso. 

Estou com notebook parado desde sexta (10) sem poder trabalhar!!! 

A minha sugestão, que é possível melhorar o atendimento:

Poderiam ser mais ágeis quando ter uma ocorrência deste nível, ter um canal de comunicação com parceiro logístico e verificar onde está o equipamento. Se equipamento foi entregue, ligar para parceiro técnico e verificar o prazo/ agendamento da visita técnica.

Sendo possível realizar esse passo, vai auxiliar muito no processo junto ao cliente.

Preciso de retorno urgente da DELL!

At,

Jefferson Ribeiro

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top