Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1012

9 de agosto de 2016 08:00

Comprar PLACA-MÃE

Estou extremamente insatisfeito com a forma que a Dell procede e vou tentar aqui pela ultima vez. Desde que a garantia do produto acabou meu notebook Dell 15R SE (7520 Tag F8FW9X1) ele vinha apresentando problemas com a Placa Gráfica AMD 7730M, impossibilitando o uso do computador pois a tela azul sempre aparecia assim que entrava no Windows. tentei o suporte técnico, sem sucesso pois mesmo eu informando que o problema não era relacionado à versão do Windows pois do contrário a Dell não teria disponibilizado Drivers para Windows 8, 8.1 e 10. Eu insisti na seguinte frase: "Eu quero apenas comprar a placa mãe" não consegui ser atendido. Pois bem, agora essa placa mãe QUEIMOU e eu quero saber se vocês ainda vão se RECUSAR a ME VENDER à vista ( VIOLANDO O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR) 

Deixarei bem claro o seguinte:

1 - Não quero nenhum serviço.

2 - Quero apenas adquirir a placa-mãe para o modelo citado ou caso indisponível adquirir compatível com o chassis do modelo 15R SE 7520

3 - Não quero nenhum serviço x2 

4 - Vincular a venda de um produto a aquisição de um bem é ilegal.

5 - Quero apenas adquirir a placa-mãe para o modelo citado ou caso indisponível adquirir compatível com o chassis do modelo 15R SE 7520

Obrigado e boa tarde.

152 Mensagens

30 de agosto de 2016 14:00

Boa tarde Rafael, tudo bem?

A Dell trabalha com a solução completa, que é o serviço de reparo. Segue o vídeo com todas as informações de como trabalhamos: http://bit.ly/2acutcf

Obrigada!

Att.

Nenhum evento encontrado!

Top