Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

408

2 de agosto de 2017 12:00

Dúvidas sobre Dell 7559

Olá a todos. 

Recebi meu Dell 7559 semana passada (dia 24/07/2017). O aparelho realmente é uma potência. Porém surgiu dúvidas sobre alguns detalhes no aparelho. 

Primeiro:

Meu Dell veio com o Ubuntu. Reiniciei o aparelho para acessar o setup e habilitar o boot pelo usb (para formatar por pen drive). Quando acessei o setup a tela ficou muito escura, parece que o brilho está no zero. E todas as vezes que acesso o setup fica assim, não consigo ler direito as letras. É normal? Depois que entra no sistema operacional o brilho volta ao normal.

Segundo: 

No segundo dia de uso apareceu na tela 1 pixel preso. Ele está na cor azul claro e não muda para outras cores. Em telas escuras, ele aparece nitidamente. Já usei programas para ajudar a "desprender" o pixel, como o freeware_DPT, mas nada. Eu li algumas coisas sobre a garantia e sei que 1 pixel não é problema. Mais de 5 a garantia cobre? Procede essa informação?

Terceiro:

A moldura da tela veio com um dos lados um pouco frouxo. Já apertei de leve pensando ser problema de encaixe, mas a moldura não está prendendo. Do outro lado está perfeito. A garantia cobre trocar por uma moldura nova? 

Desde já obrigado. 

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top