Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

153

21 de junho de 2017 16:00

DECEPÇÃO

Boa noite, sou Verlaine Prado, moro em Belo Horizonte, adquiri um Notebook Dell Inspiron 3442 no início do ano baseada em uma indicação de uma pessoa na qual confio muito e em uma outra máquina que meu marido já possuía.

No início estava tudo lindo, mas já no primeiro mês ele estava lento, diga-se de passagem muito lento, coisa bem anormal para uma máquina nova. Aos poucos foi dando outros problemas, travava, desligava, até que num momento ele simplesmente desligou e eu perdi todo, todo o meu trabalho, ele simplesmente não ligou mais, nem rezando. Cometi um erro fatal que foi não fazer um backup, confiando que meu "Note Novo" não me deixaria na mão assim tão cedo. Levei para garantia, onde fui prontamente atendida, qual a minha surpresa  após uma semana o note voltou a dar problemas, trava, desliga, agora o windows não roda direito, perco os meus textos no meio do trabalho, fica lento, e hoje me assustou de uma forma que imaginei ser até um fantasma quando de repente ele começou a rodar um serviço de escaneamento que não solicitei. 

Realmente eu cansei dessa máquina, quero o meu dinheiro de volta. Se eu precisar levar o computador todo o mês para suporte técnico, perder tudo que está instalado e ainda voltar com problema, sem dúvida nenhuma não quero mais.

Entrei no fórum e para minha "surpresa" tenho visto diversas reclamações de mal atendimento, de demora, de não resolução. Se pensarmos no momento pelo qual nosso país está passando chega a ser hilário esse tipo de atitude, uma vez que a hora é de fidelizar e não de perder clientes.

Me coloco no aguardo de um parecer da Dell.

Atenciosamente,

Verlaine Prado 

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top