Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2503

9 de outubro de 2015 11:00

DEMORA NO ESTORNO / REEMBOLSO

Até o momento (09/10) não foi depositado o valor.

 
Preciso saber o que está acontecendo para tomar as medidas cabíveis.
 
Este processo está em andamento deste do dia 02/09/15.
 
Nº ordem:511498024 n: SR  917792574 (5168745-22649598)
 
Obrigado.

6 Mensagens

16 de outubro de 2015 07:00

Ok.

Hoje apareceu o depósito do reembolso em minha conta e considero caso encerrado.

A justificativa do atraso da data de depósito foi o trâmite bancário.

Neste ponto eu concordo, somente recomendo informar estes detalhes aos clientes para não gerar a expectativa no dia informado da previsão do depósito.

O processo de reembolso demorou mais de 30 dias e como não existe protocolos de atendimentos, vc depende ( acredita ) exclusivamente na informação dos atendentes.

No geral recomendo a Dell pela qualidade dos equipamentos e pelo suporte que tive pelo  0800 970 33 84 ( em especial a Angelica Souza ), mas como não existe uma forma de registrar a ocorrência ou de acompanhar o processo em andamento, o tempo todo gera sempre uma ansiedade de " será que vai dar tudo certo?".  

5 Practitioner

 • 

366 Mensagens

9 de outubro de 2015 11:00

Olá, Carlos.

Nosso setor de pós vendas está monitorando seu caso internamente, quanto as priopridades já foram solicitadas para que tenha a resolução o quanto antes.

6 Mensagens

9 de outubro de 2015 12:00

Ok.

Obrigado pelo retorno.

Vou aguardar.

5 Practitioner

 • 

366 Mensagens

13 de outubro de 2015 10:00

Disponha, Carlos! :emotion-2:

6 Mensagens

13 de outubro de 2015 14:00

Previsão para pato dia 15/10...

Vamos ver...

5 Practitioner

 • 

366 Mensagens

14 de outubro de 2015 09:00

Bom dia, Carlos.

Qualquer eventualidade estamos aqui! :D

6 Mensagens

15 de outubro de 2015 13:00

Conforme esperado, o depósito não foi feito na data prometida....

Realmente a Dell NÃO cumpri com os prometido...

O que eu devo fazer agora? 

5 Practitioner

 • 

366 Mensagens

15 de outubro de 2015 14:00

Boa tarde, Carlos.

Procuramos trabalhar com previsão, mas pode ficar tranquilo que o nosso pós vendas está trabalhando na resolução do seu caso.

 

5 Practitioner

 • 

366 Mensagens

16 de outubro de 2015 10:00

Carlos, boa tarde.

Compreendemos seus pontos, procuramos repassar as informações referentes aos processos através dos agentes de acabam por acompanhar cada caso internamente. Ficamos contentes por saber da resolução do seu caso junto ao nosso setor de pós vendas.

6 Mensagens

15 de fevereiro de 2018 15:00

como posso excluir todas estas informações? e minha conta?

3 Mensagens

16 de março de 2022 07:00

Estou faz 8 dias escutando promessas de uma manutenção do meu notebook, me venderam superte, bateria e um teclado novo e nunca me entregaram nenhum dos itens e agora estão me enrolando para devolver o meu dinheiro, já tive vários prejuízos por pessimo atendimento de vocês e a mentira que ia ter o suporte que nunca tive e os produtos que vocês nunca se quer souberam que tinha, tenho ligações gravadas comprovando que o suporte ténico vende produtos e serviços sem ter acesso ao estoque e logistica da dell. 

Estão me negando acesso as ligações gravadas, já recorri ao meu advogado e sei dos meus direitos, quero o meu dinheiro de volta na minha conta até o final da semana, caso não entre, entrarei com um processo de estelionato, obstrução de justica, danos pagos, danos materiais. Quero o estorno do meu dinheiro imediatamente. 

Nenhum evento encontrado!

Top