Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

LC

228

22 de dezembro de 2017 12:00

Defeito do produto.

Comprei um computador da dell no início de 2016. Nunca transportei meu Notebook para nenhum lugar, nunca sofreu queda, nem nada, e em menos de um ano e meio de uso, deu problema. Gastei mais de 2000 em um Notebook Inspiron 14 Série 3000, core i5, imaginando não ter problema em menos de cinco anos, no entanto, não foi o que aconteceu. O problema é o seguinte: ligo o Notebook e ele da sete bipes. Parece estar funcionando, no entanto, não aparece nada na tela. Realmente estou muito frustrado, investimento que não valeu a pena.

Entrei em contato e a única alternativa que me deram foi o conserto do computador, no valor de R$1200,00. Como pode isso ? Paguei mais de R$ 2500,00 em um computador pra ele durar aproximadamente um ano e meio e depois ter que pagar R$ 1200,00 em um conserto. Dessa maneira, fica fácil de vender. Fabricam um equipamento medíocre com a garantia de 12 meses para depois disso o equipamento dar problema e o consumidor ter que recorrer a fabricante para o conserto, uma vez que é inviável comprar peças da dell. Realmente foi uma das minhas maiores decepções em relação a computadores. Não recomendo a marca DELL a ningúem, nem mesmo ao meu inimigo, ninguém merece tanta frustração. Estou na reta final da minha faculdade, e o computador pra mim é de extrema importância. Economizei nas minhas despesas para poder comprar um computador que durasse pelo menos quatro anos e que me acompanhasse até o final da faculdade, mas não foi o que aconteceu. Agora não tenho acesso aos meus arquivos, fotos, trabalhos, etc.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top