Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

224

30 de outubro de 2017 14:00

Dell atendimento

Boa tarde! Sou proprietário de um DELL Inspirion N5010 (NF 000916799 datada de 22/09/2010) e estou com um problema e gostaria de obter uma solução rápida por parte da Dell. Acontece que tive um problema no meu HD, há exatamente uns 02 anos, e tive que trocar o mesmo por minha conta, pois a garantia já havia terminada. Após a troca, reinstalei os programas, incluindo o Windows Home Basic 64 Bits, utilizando a senha descrita na etiqueta e colada ao notebook. Continuei trabalhando com o mesmo até o início desse mês (Outubro de 2017), e por um problema qualquer acabei tendo que formatá-lo. O que acontece agora é que a etiqueta do Windows (pelo desgaste do tempo) já não está mais legível e fui obrigado a instalar provisoriamente outro Windows até que a Dell me forneça o código (senha de licença) do meu Windows (sendo este um direito meu e pelo qual paguei à Dell o valor na época conforme consta da NF). Liguei a Dell (suporte ao cliente) e para a minha surpresa, fui comunicado pelo atendente de que a Dell não poderá me fornecer a senha, pois não possuí a mesma nos seus registro. “O que no meu entender é um absurdo”. Sendo assim quero que digam o que devo fazer? Uma vez que paguei e tenho o total direito de obter a mesma junto a Dell! Obs: Tentei como 2ª opção instalar o Software da Dell (Dell System Detect Launcher), pois conforme mencionado no site “ele permite o downloade dos programas vinculados a minha máquina”, mas não consegui instalar. Acredito que falaha na instalação seja decorrente a um erro do Windows (provisório que tenho na minha máquina) por ser da versão de 32 bits. Mensagem que aparece na tela quando tento instalar o Dell System: Não é possível continuar. O aplicativo está formatado incorretamente. Contate o fornecedor do aplicativo para obter assistência. Espero sinceramente que a Dell me dê uma solução imediata para o caso, visto eu já ter pago pelos softwares na época, e não ter recebido os mesmos no formato físico. Sendo só para o momento fico no aguardo e espero ter os meus direitos de consumidor atendidos pela Dell, e não ter assim que recorrer a outra vias.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top