Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

7968

21 de agosto de 2008 19:00

Demora na entrega

o meu pedido ja faz mais de mês e ainda não chegou. fiz pedido dia 18/07, um prazo de entrega absurdo, ja que prometem da 10 a 15 dias uteis. O pior de tudo que como eles falaram que está em falta a bateria de 9 células, eu liguei para la para "fazer" a compra de outro vostro 1510, ja que a primeira compra está no nome do meu pai. eu simulei so para ver se eles tinham a tal bateria, e a representante de vendas me garantiu (auhauhauhauahuhauah) que em 10 dias (talvez chegasse antes) estaria com o notebook em mãos, dai falei para ela que eu li no forum da dell que estava tendo atrasos na entraga do vostro 1510 por causa da bateria e ela me passou que isso era antes, que agora se regularizou. como regularizou se não entregaram meu notebook, que inclusive ja cobraram a 1 parcela do cartão de crédito. dai eu falei para ela ligar para a fabrica, e ela me garantiu que tinha a bateria de 9 células, que quando ela vai vender, ja pode ver no estoque, senão não ia estar oferecendo. Muita falta de consideração com quem pagou mais de R$ 4000,00. para ter um notebook de qualidade e acabei me descepcionando com a Dell. Podia ter comprado outra marca e ja estar com o notebook na mão. Me deram um prazo máximo de 10 a 15 dias uteis , o dia 06/08 me ligaram trocando prazo para dia 13/08, depois ligaram trocando para dia 22, outros falaram dia 23 sendo que me garantiram que dia 22 ia embarcar, quero so ver. sendo que o prazo estimado de entrega era para ser dia 05/08 pois é, se o cara não paga eles entram na justiça, mas se não entregam , fica de boa, fica por isso mesmo, ja que o cliente otário ja pagou e caiu na lábia deles. dai para estornar vai dar uma baita dor de cabeça, pois tem que cancelar a compra e eles ficarem meses e meses prometendo a devolução, dai so recorrendo no juizado de pequenas causas para reaver os valores e entrar com dano moral e também com o prejuizo que a gente está tendo por não estar trabalhando com o notebook. o pior de tudo que tem gente que está comprando depois da data que comprei e ja recebeu, pura sacanagem com os clientes. O pior de tudo que o cara liga para o pós venda e os caras estão literalmente pouco se lixando com o cliente, so dizem que o cara está na fila de espera da peça, que a bateria está empactada na pedido e que tem que aguardar. Acham que o cara é um amador em informática, sou tecnico em informática, me formando em ciencias da computação. acham que falando "dificil", o cara vai acreditar que eles estão trabalhando no meu pedido. Notei que cada dia que eu ligava para lá aumentava um dia no prazo de entrega, dai eu falava ( não era para tal data) dai eles falam qualquer coisa e dissem que é a nova data, dai o cara pede se vai ser naquela data mesmo, senão vai cancelar o pedido e eles falam que não podem garantir que é uma data estimada. então porque os vendedores garantem que vão entregar em tantos dias se não vão cumprir? Como tinha dito hoje liguei para la falando exatamente a configuração que pedi e a representante de vendas me garantiu 10 dias. isso não seria propaganda enganosa? é tanta a falta de interesse da dell, que ninguém deles olha isso aqui e tenta resolver, ja liguei para a representante de vendas que comprei e ela disse que não é mais com ela (claro agora ja ganhou sua comissão), dai liguei para a gerente de vendas dela e não atendeu, deixei o telefone e a vendedora me ligou no outro dia perguntando o que eu precisava, quando fui em cima, dai ela me deu atenção (so na base da pressão) dai me disse que tinha um sistema de prioridade que ia colocar o meu pedido em prioridade e que quando chegasse a peça empactada (ahauhauhauahua) essa é muito boa, que iam mandar. so que até agora nada, e dai o que faço???? fico pagando por algo que não posso usar. isso aqui tá pior que consórcio. o cara paga paga, para um dia poder usufruir. espero que alguem da dell leia isso e tente resolve meu caso. agora me lembrei que agora no pedido pedi com hd de 250 gb e ela me perguntou se queria de 5400 ou 7200 rpm, sendo que não me ofereceram quando comprei o meu, nem o leitor biométrico, disseram que tava dando defeito, tiraram do site e agora que meu pedido ja esta feito, eles colocaram novamente o leitor, falei que pagaria a diferença, dai disseram que somente cancelando o pedido e pedindo novamente, falei que não queria, ja tinha demorado tanto, se cancelasse o pedido (pensando para mim, ia chegar so no natal). outro coisa que fiquei indignado, não poder acrescentar o complete care, mesmo não tendo chego o notebook, a representante de vendas não me ofereceu, so descobri depois. mesmo o cara querendo pagar tanto pelo leitor biométrico quanto para o complete care, não quiseram. e para o leitor disseram que a carcaça era diferente, por isso teriam que pedir novamente, dai pensei se quisesse pedia um via usb, nada portatil, nao demora o cara vai ter que andar com a mochila lotada de acessórios.

66 Mensagens

22 de agosto de 2008 10:00

Bom, como todos falam da demora na entrega dos notebooks da Dell, já estava conformado em esperar quase 1 mês pra receber o meu.

Fiz a compra em 19/08/08 (terça feira agora) e me prometeram entrega dia 11/09/08, pois a cobertura Street do Inspiron estava impactando na produção 15 dias, e o módulo bluetooth 12 dias.

Como andei lendo, muitos aguardam mais de 40 dias.. porém hoje tive uma surpresa inesperada.. me mandaram email confirmando que meu note foi entregue à transportadora (INCRÍVEIS 3 DIAS APÓS A COMPRA) e vai ser entregue dentro de 1 semana pela transportadora.

Definitivamente, fui surpreendido. Logo, vejo que essas demoras são casos isolados - embora não menos importantes. Então deixo claro pros que procuram informações pra comprar ou não na Dell que não levem as reclamações 100% em consideração. Apesar de verdadeiras, não acontecem com todos os compradores. Dificilmente você encontrará alguém aqui agradecendo a empresa por ter cumprido o prazo. Em sua maioria, são insatisfações que fazem com que os clientes busquem canais de comunicação.

188 Mensagens

25 de agosto de 2008 08:00

Ja é a 4 vez que mudem o prazo de entrega, ta uma palhaçada isso, setor pós venda é pura enrolação. o cara paga caro por um notebook  e não entregam.

230 Mensagens

27 de agosto de 2008 12:00

Não tive problemas tambem, não coloquei bluetooth, a cobertura era preta street e entregaram em uma semana.

39 Mensagens

7 de setembro de 2008 06:00

Isso é sorte e também depende muito da configuração...

Comprei 3 vostro 1310.

O primeiro: default com adição do bluetoth.
O segundo: 100% default

Os dois forão remitiros com 2 dias uteis se não me engano.

Já o terceiro (o meu): adicionei bluetoth, leitor biométrico, truelife, HD 7200rpm, nvidia gforce 8600gs...

Resultado, ainda está em produção.

100 Mensagens

10 de setembro de 2008 18:00

Prezados,

verifique o seguinte link para suas questões de atrasos de entrega e tempo de resposta da equipe de vendas.

http://www.dellcomunidade.com/pt/board/message?board.id=Topicos_Adicionais&thread.id=1383

Qualquer duvida estamos a disposição pra esclarecimentos.

Atenciosamente,

2 Mensagens

10 de setembro de 2008 20:00

O e-mail       br_customer_care@dell.com.br não é válido

2 Mensagens

10 de setembro de 2008 20:00

Só pra vc terem idéia do que essa empresa é capaz:
fiz minha compra no dia 13/07/2008 e por várias vezes ouvi a desculpa de que meu equimanto já estaria sendo enviado. Vendo que já estava muito atrasado, pedi pra alterar meu pedido adicionando o leitor biométrido. Pedido esse que foi negado para não atrasar mais ainda a entrega. O atraso continuou e novamente pedi para alterar o meu pedido e mais uma vez foi negado pelo mesmo motivo. Finalmente recebi uma ligação informando que meu pedio estaria sendo enviado e hoje, dia 10/09/2008 não recebi o equipamento. E agora? Caí num golpe? Quem sabe? Sei que a essa altura não conseguirei cancelar a compra!!! E estou no prejuízo sem poder ganhar dinheiro com o equipamento. Quem será o grande prejudicado nessa história? Eu, é claro!!! Cuidado com essa empresa. Ela não é séria. Seus vendedores não têm compromisso com o cliente. Ele acabam te convencendo na lábia!!! Espero que outras pessoas não caiam nesse golpe!!! ATENÇÃO!!!

134 Mensagens

10 de setembro de 2008 20:00

No post ta mostrando que foi corrigido....
 
 
não é br_customer.....   e sim bcc_customer.....
 
 
[]´s
fgi

57 Mensagens

16 de setembro de 2008 06:00

A Dell tá igual a restaurante que quando cresce, dobra de tamanho, aumenta o número de clientes mas a cozinha continua do mesmo tamanho.

1.3K Mensagens

16 de setembro de 2008 07:00

Já adquirimos 3 notebooks e 2 desktops na Dell e em épocas diferentes, todos recebemos dentro do prazo e sem problema algum. Recentemente pedi outro e ainda está no prazo para a entrega, estou na expectativa de que ocorra tudo bem novamente. Outra experiencia que tive foi na garantia em que a tela de um dos meus notebooks apresentou problema e foi trocada sem custo algum e em tempo record. Detalhe, moro em Rondônia, bem longe da fábrica. Também acredito que os atrasos acontecem em casos isolados e não com todo mundo, porém também considero e idéia de que a Dell vem aumentando seu número de vendas e pode não estar dando conta de entregar tudo em tempo. Realmente tem muita gente reclamando nos foruns, mas como já foi falado anteriormente os que tiveram boas experiencias não voltam para falar bem.

39 Mensagens

16 de setembro de 2008 07:00

Acabei de receber a segunda maquina das 3 que comprei.
Também no prazo.

A ultima tem previsão para dia 18-23 e pelo andar da carruagem também não terei problema algum.

11 Mensagens

23 de setembro de 2008 10:00

Os prazos estão complicados... espero ter sorte quanto a isso, uma sorte melhor do que tive para confirmar o pagamento do meu pedido... de 3 dias úteis me enrrolaram 10 dias úteis, só para confirmar um pagamento por cartão de crédito. Outras lojas confirmam em 24 horas, exemplo a mochila do notebook q comprei no mesmo dia do pedido, no outro dia no almoço já tinha a confirmação de pagamento, e a tarde estava na transportadora, vindo pra cah... hehehe... Boa sorte a Nós!

1.3K Mensagens

23 de setembro de 2008 13:00

Meu pedido fiz com 80% do valor por boleto e os outros 20% no cartão de crédito. No dia seguinte estava faturado e com status "em produção". Meu pedido está dentro do prazo, espero que não se prolongue... hehehehe

1.3K Mensagens

24 de setembro de 2008 15:00

Foi remetido hoje meu notebook. O prazo era de 12 dias úteis para a fabrição e com 11 dias foi remetido. Agora é só aguardar a transportadora tocar minha campainha...

120 Mensagens

28 de setembro de 2008 20:00

Gente, é praticamente um dos poucos tópicos de gente falando sobre o prazo de entrega dentro do previsto, confesso que estou até com medo de ter atrasos.

Fechei um Inspiron 1525 e só alterei tamanho do HD e adicionei o controle remoto Dell, nada mais! A confirmação de pagamento foi super rápida, ao consultar o pedido pela primeira vez (2 min depois de receber a confirmação do pedido por e-mail) já estava como "Em Produção".

Espero que eu possa voltar aqui e contar boas notícias ;)
Nenhum evento encontrado!

Top