Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

562

22 de junho de 2016 08:00

Demora no pedido de troca

Início do ano fiz a compra de um notebook dell, porém veio apresentando muitos problemas e consegui solicitar a troca. Recebi o novo notebook, porém o novo notebook veio com defeito tambem, dia 13/06 entrei em contato com o suporte e solicitei uma nova troca, onde foi aceita e está em análise. Gostaria de saber se é possível adiantar o processo de troca, pois dia 30 estarei viajando, então terei até o dia 30 para enviar o pc aos correios, se não terão que fazer uma retirada em domicílio.

629 Mensagens

24 de junho de 2016 08:00

Olá Vinicius V. T., você teria como informar-me o número do novo protocólo aberto para essa nova troca ou o número de pedido deste novo equipamento?

8 Mensagens

24 de junho de 2016 10:00

SR [EDITADO] <<#6762686-33563809#>>‏

Estes números que estão no meu e-mail, nao sei informar se são esses. Caso não seja, onde posso encontrar o numero do protocolo?

629 Mensagens

28 de junho de 2016 05:00

Olá Vinicius V. T.

Seu caso já está junto ao atenidmento responsável pelas trocas/devoluções e, no último dia 24, foi encaminhado um pedido de aprovação para início do processo de solução. Como não há atendimentos aos finais de semana junto à central de suporte, ao longo desta semana, você estará recebendo um posicionamento.

Peço que aguarde e mantenha o acompanhamento em seu e-mail. Obrigado!

Nenhum evento encontrado!

Top