Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

612

25 de fevereiro de 2014 15:00

Demora no processamento

Olá, sábado atrás dia 22/02/14 eu fiz um pedido na Dell do Novo Inspiron 15R (aproveitando que estava em promoção) junto dele um Mouse Wireless da Dell também, enfim, eu recebi ajuda de um representante de vendas e ai eu adicionei o ramal dele para ele acompanhar meu pedido e o liberar mais cedo (ele pelo menos disse que no atendimento demoraria 72h para processamento mas se ele me acompanhasse sairia mais rápido para produção), dai eu fiz tudo certo, adicionei o ramal dele, dados do cartão e tudo.

Dai já se passou 4 dias (sendo que no email disse que seria no próximo dia útil) e até agora nenhum rastro de confirmação do pagamento. O banco já até fez a fatura e mesmo assim nada de confirmação.

Eu não estou muito acostumado com essa espera e porque eu estou meio com pressa porque esse é um presente de aniversário para meu filho então espero que me respondam o mais rápido possível, aqui algumas informações:

Número da Solicitação:  2004472312750

Representante de Vendas: Raphael Ribeiro (Ramal dele: 7815863)

Email: refriassed@hotmail.com

Obrigado e aguardo resposta

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

26 de fevereiro de 2014 09:00

Boa tarde,

Acabei de falar com o representante responsável pelo processamento deste pedido, e solicitei que efetuasse um contato telefônico com você para verificar o que houve, pois já deveria ter recebido os e-mails de confirmação.

Caso ainda encontre dificuldades, estou à disposição.

Nenhum evento encontrado!

Top