Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

T

1902

27 de janeiro de 2012 10:00

Erro de projeto Dell quebra cabo da fonte (carregador) e quem paga é o consumidor. ;)

Pela segunda vez em menos de um ano, o cabo do meu carregador de bateria tem o cabo partido causando mal contato e muita perda de tempo.

A fonte possui uma espécie de abraçadeira para "dobrar" os cabos para guardar. Então quando vai utilizar o Notebook, deve-se desenrolar o cabo e quando encerra-se o uso, enrola novamente. Esse movimento com o passar do tempo causa quebra do cabo. Vários amigos meus que possuem Dell, também tiveram o mesmo problema, porém suas garantias ja haviam se encerrado, então não reclamaram. No início do ano passado passei por isso, reclamei e fui contemplado (meu direito) com a troca do carregador. Agora, novamente, sofrendo com o mesmo problema, entrei em contato com o SAC e após 1h39min de conversa, recebo a informação que a Dell não irá trocar pois a causa do dano é o meu mal uso do equipamento. Moral da história: não deixe de comprar Dell, mas comprando, mantenha sempre seu cabo do carregador esticado, nunca o enrole para guardar. kkkkk Já imaginou o tamanho da mochila, para guardar o cabo sem dobra-lo?

 

GUARDE SEMPRE O SEU CABO ESTICADO, SENÁO TERÁ QUE COMPRAR OUTRA FONTE DA DELL. :emotion-8:

 

 

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top