Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2507

25 de março de 2014 22:00

Extensão do prazo de garantia

Olá, estou a mais de 2 semanas tentando estender o prazo da minha garantia sem sucesso, toda vez que procuro um link para realizar a compra, me leva a uma página para mandar uma mensagem para pedir a extensão e que o suporte iria entrar em contato comigo em até 2 dias, coisa que nunca ocorreu.

Não quero ter que passar pela chateação de ter que ligar para o sistema de compras para realizar este procedimento que deveria ser simples. 

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

26 de março de 2014 05:00

Olá CharlesWilliam.

Já efetuei uma solicitação interna para envio da cotação de renovação de garantia para você.

Em um prazo de até 48h você receberá um e-mail com instruções.

Qualquer dúvida que tiver, estou à disposição.

2 Intern

 • 

815 Mensagens

12 de fevereiro de 2016 11:00

Também estou tentando estender o prazo da garantia sem sucesso, mandei uma mensagem para pedir a extensão e recebi uma resposta automática dizendo que o suporte iria entrar em contato comigo em até 2 dias, coisa que não ocorreu. Como devo proceder  para realizar este procedimento que deveria ser simples?

152 Mensagens

2 de março de 2016 10:00

Oii Rickmans, boa tarde!

Conseguiu o contato?

Qualquer coisa, me chama por mensagem particular ;)

Att.

2 Intern

 • 

815 Mensagens

3 de março de 2016 01:00

Obrigado por sua atenção (apesar da demora no retorno) mas já estou negociando com a Fernanda_Fuentes . O problema é que vocês demoram muito para responder aos e-mails. Em todo caso, não pretendo ficar com a máquina sem a garantia Dell. Tenha um ótimo fim de semana!

152 Mensagens

3 de março de 2016 14:00

Certo Rickmans, qualquer dúvida, só me chamar! :)

Att.

Nenhum evento encontrado!

Top