Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

408

8 de janeiro de 2016 08:00

FALTA DE CONTATO / REEMBOLSO NÃO REALIZADO

Olá,

ao que parece mudaram o sistema de suporte da Dell hoje e não consigo mais utilizar o suporte via Chat pois "minha garantia expirou" e o sistema não vai reconhecer a garantia que tenho por lei, então decidi recorrer ao fórum.

Eu efetuei a devolução do meu notebook no dia 15 de DEZEMBRO e recebi uma resposta de Willian Rodrigues de que a máquina havia chegado na empresa no dia 18 de dezembro, dizendo ainda o seguinte: "O equipamento já chegou na Dell, já solicitei ao time financeiro para dar seguimento na devolução de valores. Assim que eles realizarem o pagamento, você recebera um email e/ou ligação informando.". Após isso enviei mais 3 emails nos dias 28/12, 06 e hoje 08/01 e até agora nada. Por telefone ninguém consegue fazer nada, apenas dizem para esperar. 

Eu NECESSITO do dinheiro para comprar outra máquina, mas a Dell parece estar pouco se importando, visto que SEMPRE demoram mais de mês para pensar em resolver algum problema.

Solicito que por favor, algum gerente entre em contato comigo, pois logo estarei tomando outras medidas caso ninguém se manifeste.

152 Mensagens

8 de janeiro de 2016 19:00

Oi Danilo,

Me informa por mensagem particular a service tag do seu Dell para verificarmos as informações, por favor.

Obrigada!

Att.

Nenhum evento encontrado!

Top