Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

J

1069

27 de novembro de 2011 07:00

GALERA, ME AJUDEM AE

Bom, eu comprei um xps 15 ontem, e a atendente falou que ia mandar em breve um email pra saber o status do pedido.... etc.. até agora não mandaram. E o prazo de entrega demora muito?

18 Mensagens

30 de novembro de 2011 09:00

Julio,

A venda e a entrega da Dell são quase perfeitos. Os pcs são bonitos, mas...

São péssimos como assistência técnica, te enrolam a cada ligação depois da compra. Antes e durante a compra, ele atendem e são muitos prestativos.

O XPS 15 deveria ser uma ótima máquina, mas não é. Comprei o máximo com, i7, 8GB ram, 640GB HD, slot de cartão 3G, compartilhamento de intenet, Blue ray... mas se você considerar tudo isso e pensar numa super máquina, tive um ASUS i5 4gb ram que não me deixava na mão.

Detalhe, moro na Suíça, onde teoricamente as coisas deveriam funcionar bem, funciona, menos com DELL.
Se você compra um HP e tem problemas, questão de dias eles pegam na sua casa e rapidinho devolve com a solução.

Sou técnico em informática e já tive dezenas de notebooks e tenho outras dezenas de clientes. Esta foi a pior experiência com notebook e de quem menos esperava.

Vou ver se resolvo meu problema: o ventilador aciona a todo momento sem necessidade. E quando solucionado, vou vender e comprar um ASUS, este sim respeita tanto no que te entrega quanto na assistência.

 Conselho: se não chegar, cancelar e compra de outra marca, seja feliz.

1 Mensagem

22 de fevereiro de 2012 11:00

Concordo plenamente. São bons para vender, mas péssimos para o relacionamento pós venda. O meu Dell parou de funcionar (com apenas dois meses de uso) e a assistencia que eles dão é uma palhaçada! Não retornam, não cumprem prazos e quando voce liga para a Central, te tratam como se o problema fosse voce... Eu jamais indicaria a Dell para um amigo, e certamente não efetuarei outra compra com eles.

Pessoal da Dell, TENHAM RESPEITO POR SEUS CLIENTES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Nenhum evento encontrado!

Top