Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1423

10 de fevereiro de 2016 06:00

Inspiron 17R 5720 ** FORMULARIO DE TRANSFERENCIA DE NACIONALIDADE (NAO PROPRIEDADE) PARA ACESSO A ASSIST TECNICA NO BRASIL

LAPTOP Inspiron 17R 5720

Bom dia.


Meu laptop foi comprado nos Estados Unidos, em Nova York,  em uma das lojas Best Buy, no final de 2012 - inicio de 2013 (nao me lembro). É óbvio que a garantia se foi e não me importa agora.


O fato é que estou há horas tentando contato com a DELL para ter SUPORTE TECNICO aqui no Rio de Janeiro, Brasil, e parece impossível,


Como faço uso regular de ferramentas da DELL e também comprei serviços de back-up recentemente, sou sempre redirecionada a sites dos USA.


Me dei ao trabalho de ligar para eles, que foram extremamente cordiais mas infelizmente não tinham conhecimento dos trâmites para pessoas que compraram DELL em outro país e precisam de assistencia tecnica local.

Com muito carinho e fora do escopo de atendimento, o atendente fez a gentileza de passar o numero 0800 970 3384 para a Dell Brasil - não havia email para contato com suporte nacional.


Entrei em contato com o telefone passado, a URA remete a VENDAS e nao a SUPORTE, mas depois de varias tentativas consegui alguem que se deu ao trabalho de dizer que para ter acesso ao servico, eu deveria "FAZER UM GOOGLE PARA TRANSFERENCIA DE NACIONALILDADE", que levaria de 7-15 dias para ser processado, para entao, ligar novamente e tentar obter o suporte.


O tal "GOOGLE" que o atendente mandou fazer é uma loucura de links e sites que remetem ou ä página de Dell para TRANSFERENCIA DE PROPRIEDADE --- a dona sou eu, nada mudou; preciso de mudança de NACIONALIDADE --- ou de VARIAS RECLAMACOES E ACOES MOVIDAS CONTRA O P'ESSIMO ATENDIMENTO DA DELL com relacao ao assunto.


EU CANSEI DE PASTAR COMO UMA MULA PROCURANDO O TAL FORMULARIO OU QUALQUER OUTRO MEIO DE CONTATO COM A DELL BRASIL PARA RESOLVER O ASSUNTO.


ESPERO QUE ME RESPONDAM DE PRONTO, CASO CONTRARIO, TEREI PRAZER EM SER MAIS UMA PESSOA A PROCESSAR A DELL, RELEVANDO A CONSIDERACAO QUE TENHO PELA EMPRESA E OS PRODUTOS.

AZACCHE

152 Mensagens

25 de fevereiro de 2016 03:00

Oii azacche, bom dia!

Segue vídeo com explicação sobre a transferência de nacionalidade ou propriedade. O formulário para a transferência é o mesmo :) http://dell.to/1THFr6v

Qualquer dúvida, me chama por mensagem particular

Att.

5 Mensagens

29 de março de 2016 17:00

Oi Luiza


Como vc pediu, enviei msg particular para voce ha umas 2 semanas ou mais, mas nao tive resposta nenhuma sua ate agora.

Antes de vc responder ao topico aqui, eu ja tinha encontrado o formulario - preenchi, enviei com sucesso e a msg foi de q a dell mandaria email com status da transferencia em poucos dias.

se passaram 2 meses e nada.


por favor, me posicione sobre o assunto?  preciso da transferencia ok para que possa ter atend tecnico no brasil.

outro coisa chata: eu comprei servico/prod de backup tem meses e nao aparece em lugar algum como compras feitas anteriormente.

Nenhum evento encontrado!

Top