Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

2 Mensagens

825

29 de outubro de 2019 11:00

Mais um descaso com o cliente...

Etiqueta de serviço: CR8N2H2

Placa mãe trocada um total de 4 vezes ( 3 em menos de 20 dias ) e nada resolvido. Problema foi repassado para o incomunicável setor de troca/estorno/devolução, que eu acredito não existir. 5 contatos realizados por minha parte e sempre é a mesma desculpa; "o setor responsável entrará em contato em no MÁXIMO 48hrs"; isso faz mais de uma semana e nada até agora.

Interessante que o setor responsável por resolver meu problema é o único que não possui um telefone. 

Vejo aqui no fórum uma quantidade enorme de pessoas com problema similar e acho que realmente só será resolvido na justiça. 

Se alguém da comunidade tiver alguma sugestão fico agradecido.

Moderator

 • 

225 Mensagens

4 de novembro de 2019 12:00

Olá @jfrace, tudo bem? 
Já foi emitida sua nova ordem,602859597. 
Pode acompanhar a entrega do equipamento com a ordem no link https://dell.to/2pHFsTJ ^Diogo R

Moderator

 • 

225 Mensagens

29 de outubro de 2019 11:00

Boa tarde @jfrace, tudo bem com você? 
O Caso foi encaminhado ontem para o time responsável, o tempo de resposta do time é de 72 horas. 
Peço que aguarde o contato do mesmo para saber dos próximos passos para seu caso certo ? 
Eu vou ficar moitorando por aqui e qualquer coisa que eu poder fazer para agilizar estou fazendo, beleza? Qualquee coisa basta perguntar. ^Diogo R

2 Mensagens

29 de outubro de 2019 14:00

Boa tarde Diogo, confesso que não é uma notícia muito animadora já que aguardo o suposto contato do "time responsável" desde o dia 22/10 por algo que deveria levar no máximo ( palavras de quem me atendeu ) 48hrs, hoje 29/10 você me diz que são +72hrs, se isso não é protelar o cliente eu não sei oque é.

Se até 01/11 ninguém entrar em contato, passará para 96hrs? 

De qualquer forma obrigado pela resposta, assim eu sei que pelo menos alguém deu atenção ao caso.

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

29 de outubro de 2019 19:00

Boa noite Jfrace,

Fique tranquilo que estaremos monitorando e o contato será feito o quanto antes possível com você para que seja de fato resolvido o seu caso.

Nos mantemos a disposição.

Moderator

 • 

225 Mensagens

31 de outubro de 2019 07:00

Olá @jfrace, tudo bem? Verifiquei que o time responsável pela troca do equipamento já está em contato com você, qualquer dúvida estou acompanhando seu caso. ^Diogo R

Moderator

 • 

225 Mensagens

14 de novembro de 2019 09:00

Oi @jfrace, continuo acompanhando seu caso. o equipamento está em produção ^Diogo R

Nenhum evento encontrado!

Top