Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

TB

15553

24 de abril de 2017 12:00

isHighlyActiveTopic

OUVIDORIA/RECLAMAÇÕES

Boa tarde!

Sou cliente a muitos anos da DELL, escolhi a empresa porque tinha boas referências e ser uma empresa que tem um bom suporte técnico, porém, na minha ultima compra, um provedor, um notebook inspirion 14 5458 e um nobreak apc, os dois últimos chegaram com defeito. Ora, produtos novos? Já com defeito? Inicialmente enviei o nobreak para assistência técnica em 03.04.2017 e estou esperando a conclusão do serviço, já o notebook inspirion, uma novela. Meu primeiro contato com o suporte foi em 05.04.2017, no qual o técnico tentou de todas as formas solucionar o problema, porém não conseguiu. Depois, no mesmo dia, outro técnico também tentou, novamente não conseguiu. No dia 06.04.2017, o primeiro técnico que tinha me atendido resolveu que ia mandar um código postal para envio da máquina para que o reparo fosse feito na Dell, porém o código enviado não passava nas agências do correio. Reclamei e em 13.04.2017 fui informado que viria um técnico no meu endereço para fazer o reparo. Em 19.04.2017 recebi um e-mail com um código postal para enviar o notebook. O que fazer diante de tanta indefinição? Mandei o notebook para agência do correio que agora autorizou o envio. Para minha supresa, na data de hoje, 24.04.2017, recebo um e-mail informando que um técnico foi destacado para me atender no meu endereço. QUE CONFUSÃO! OU SIMPLES DESPREPARO DE UMA EMPRESA QUE NÃO TEM CONTROLE NO QUE SEUS COLABORADORES FAZEM? Sou titular do 2º Tabelionato de Protestos de Santarém - Pará, todas minhas máquina são Dell, porém meu conceito mudou com relação a esta empresa, pois recebi equipamentos com defeito, não estou tendo um bom atendimento nesta confusão toda que criaram e, além disso, estou perdendo um tempo muito precioso para solucionar esses problemas. Minha empresa necessitas das máquinas, mas como se elas não funcionam? É uma falta de respeito enorme com um cliente que sempre deu preferência a DELL.  

1 Mensagem

15 de fevereiro de 2018 17:00

Boa Noite 

Comprei o Notebook dell inspiron 15 (15-5566 ) para não ter dor de cabeça pois o custo era mais auto que de outras marcas com as mesmas configurações .Não foi isso que aconteceu pois faz apenas 5 dias que estou com o Notebook e ele não conecta o WIFi em outro casas a não ser a minha .

Preciso de uma solução.

Desde já agradeço.

2 Mensagens

11 de outubro de 2018 15:00

 Hj deixei de ser cliente da DELL, fiquei desde as 16:03 ate as 18:07 no telefone, sendo passando de um atendente para o outro, ninguém se mostrava com interesse de me ajudar. O fato se da pq eu comprei um XPS 8900, sendo esse o quarto aparelho eletronico que comprei com a DELL, anteriormente comprei dois Not, a agora recentemente mais um Not dos bons e caro pra minha filha. Mas emfim, simplesmente o meu Not parou de trabalhar, desligou, tentei ligar e nada, isso ocorreu na segunda feira, terça o dia todo não ligou mais, procurei uma manutenção de informatica, e la foi constatado que a placa simplesmente queimou, é foi pro **bleep**  aplaca, ate o técnico ficou de cara, pois disse que se tratava de uma placa muito boa. Ai pediu que eu entrasse em contato com a DELL, pois bem ai veio a decepção, senhores fora mais de duas horas sendo enrolado de um atendente para o outro. por duas vezes desligaram o telefone, retornei... e assim foi, concluindo, eu ao comprar o aparelho fiz uma garantia prolongada, e acredite, simplesmente me informaram que no sistema deles  apenas consta garantia de um ano. è agora eu tenho que provar, ir no banco e pedir um extrato de dois anos a traz, sim porque coincidentemente hj dia 11 vence a os dois anos, é a placa aguentou dois anos kkk. Em fim quero apenas deixar aqui e dizer que eu nunca mais vou querer comprar algum aparelho da DELL, e se me perguntarem, vou sim diz exatamente tudo oq aconteceu, principalmente se levarem em conta o meu historico, sempre comprei com a DELL, e hj é isso que eu recebo, deixando eu na mão e ainda eu passando por mentiroso, em fim adeus DELL.

10 de abril de 2019 19:00

Adquirir o produto no dia 24 de Setembro de 2018.E já no dia dia 28 de março de 2019, o notebook deu o primeiro sinal de problema: algumas teclas do teclado pararam de funcionar, então informei  à Assistência Técnica pelo chat, e logo foi aberto um chamado. O técnico de campo e representante da Dell João da empresa Proxxi( conforme indicação do uniforme e crachá), compareceu em minha casa no dia 03/04/ 2019 e desmontou todo o notebook, inclusive os pentes de memórias para inserir o novo teclado. Mas quando ele foi ligar, o notebook travou e demorou muito pra ligar, e depois continuou travando por diversas vezes e ele reiniciou. Em seguida ele fez um teste e abriu um novo chamado através de mensagens via WhatsApp, que diziam que em 3 dias eles viriam analisar, inclusive me mostrou as mensagens via WhatsApp no celular corporativo e me disse que não era da alçada dele resolver o problema detectado e por isso o novo chamado e me pediu também que eu fizesse também a solicitação pra que o serviço fosse atendido o mais rápido possível. Alguns minutos depois ele retornou a minha casa pedindo pra eu assinar dois documentos digitais para comprovar o procedimento realizado e a confirmação da sua presença do local, inclusive solicitou os números do RG e CPF. E ainda me disse que eu fizesse o backup de tudo antes que o notebook desligasse e travasse novamente.

Mas, logo quando comecei a iniciar o backup, percebi que o som não estava funcionando, e que o SSD foi alterado com o sumiço de arquivos e memórias. Ele me mandou o relatório por email, mas no

mesmo não citava todos os problemas detectados e por isso liguei em seguida pra assistência técnica e pra o João diretamente e ele me disse que não podia resolver, pois não era da alçada dele.

Eu detectei que 32 gigas de memória estava a menos no SSD e ele travava muito. O atendente Felipe fez o teste e disse que não podia fazer nada porque isso acontece mesmo e ainda não detectou o não funcionamento do HD (ele não verificou), que  foi detectado posteriormente pelo técnico online José, via acesso remoto e através no chat on-line ficamos por horas tentando solucionar a situação é ver os erros do notebook.  Até então eu só  tinha usado a internet pra falar com os atendentes do chat depois que vi que diminuiu consideravelmente a memória do SSD.

Depois quando acessei o YouTube, o notebook começou emitir sons de estouros, parecidos com microfone com interferência e batidas na caixa de som, com ecos e falhas do som, aliás, muito desagradável aos ouvidos.Bom, percebi que o sinal do Wi-Fi estava desconectando sozinho do notebook e ele parava a tela direto, e os leitores de hds e pendrives falhavam e desligavam a máquina. Então acessei o chat novamente para conseguir fazer o backup. Mas dessa vez, conversei com a Andriele que fez novamente todos os testes, ou seja, já era o terceiro técnico que eu entrava em contato via chat pra resolver os problemas que surgiam no notebook. 

Segue a lista abaixo a sequência de problemas detectados no notebook dell inspirom 15 gaming 15

1- teclado parou dia 28/03/2018

2-  No día 02/04/2019 teclado trocado e depois o SSD diminuiu de 256 gigas para 224 gigas e o drive c: ficou normal, mas o drive d: sumiu junto com seus gigas. 

3- No día 03/04/2919, foi descoberto através do acesso remoto que HD não estava funcionando por isso as repetidas travadas,  como foi detectado pelo técnico do chat José, que foi muito atencioso e desembaraçado. Eu já havia informado o problema pelo atendente anterior, chamado Felipe. Mas quando retornei o chat e falei com o José, o mesmo descobriu o real problema que o HD não funcionava, deu “none”.

4- E no dia seguinte, 04 de Abril de 2019,  foi detectado que o som estava com problemas e o gravador de voz não funcionava, e o mesmo travava  com as exibições de vídeos e emitia sons de estouros e fica mudo e travava e o Wi-Fi saia direto. E os leitores não liam e desconectavam do notebook. 

E isso eu descobrir conforme eu  reiniciava a máquina e tentava fazer os backups. Porque no momento que o técnico trocou o teclado, não foi realizado testes de sons e leitores. 

Então a Andriele me ligou  na sexta feira, dia 05/04/2019, pedindo para que eu aguardasse a vinda do técnico de campo pra analisar a real situação do notebook, que no caso seria na segunda-feira, dia 08/04/2019. É assim aconteceu...o técnico de campo Daniel Tavares compareceu em minha casa por volta das 15:45, abriu a máquina e rapidamente detectou que o notebook não ligava e o hd estava desconectado. Depois que abriu a máquina, viu também  que algum fio estava queimado e ainda mostrou um líquido marrom que estava no notebook, mesmo o notebook estando sequíssimo internamente. E de acordo com esse curto circuito, afetou os demais componentes do notebook e por isso o mau funcionamento das peças e que somente o Hd que estava desconectado e a carcaça da máquina poderiam ser aproveitados. As demais peças não estão confiáveis. Ou seja, não têm condições mais de ocorrer somente a troca de peças e placa mãe, entre outros. Porque já se passaram duas semanas com o notebook parado e vários problemas detectados. Principalmente por ser um produto novo e com pouco uso e sem nenhuma queda ou batida. É preciso realizar o backup da parte do SSD que não foi danificada. O SSD da máquina não tem condições de uso, mas acredito que eu possa salvar os arquivos que ainda estão armazenados nele. Só que a maioria das máquinas não tem acesso ao SSD desse modelo. Então eu peço à gentileza de me auxiliarem na recuperação dos meus arquivos pessoais e profissionais, tendo em vista que eu não estava ciente que o notebook ia pifar após a troca do teclado. Enfim, o notebook está horrível, desligado e com mau funcionamento em seu hardware. E por ser novo, deveria ser ágil, usual e não ter dado problema tão rápido. 

 

1 Mensagem

20 de fevereiro de 2020 02:00

Compramos um Ultrabook Novo no dia 24/09/2019, entretanto na última semana de novembro ele travou o teclado e ele não dava vídeo. Acionamos o suporte técnico, que fez um trabalho impecável, e encaminhou para a assistência técnica no dia 06 de Dezembro. Dia 10 de dezembro levamos o computador na assistência técnica e dia 12 nos devolveram o mesmo Ultrabook alegando que foi trocada a placa mãe e o problema estava sanado. Nem um mês após, dia 03/01/20 o Ultrabook apresentou o mesmo defeito é simplesmente não liga mais. Ao entrar em contato novamente com o suporte no dia 03/01, foi nos falado que após um mês da primeira reclamação dia 06/12, ou seja, dia segunda-feira poderíamos ligar e poderíamos solicitar um novo Ultrabook. Ao entrar em contato com o suporte na segunda feira dia 06/01/20 a história foi outra. Primeiro disseram que como compramos com uma loja revendedora, se quiséssemos um novo teríamos que ter entrado em contato com o vendedor. Além disso, como já havia passado 10 dias do último protocolo, e como não havíamos retornado, o protocolo foi encerrado e que ela não conseguiria reabri-lo. Questionei se, como o problema era recorrente em menos de um mes, em um notebook novo e que eu precisava do mesmo para trabalhar, o que eles poderiam fazer. Fui informado pela empresa que o protocolo de atendimento precisaria ser seguido, realizado todos os testes iniciais, para aí sim sabermos para que lado ir. Além disso, fui questionado porque os testes não no computador não foram realizados no atendimento do dia 03.01. Disse que pelo mesmo motivo: o computador não dava vídeo e, por isso, não conseguiriam fazer o acesso remoto. Depois de 1:30 de atendimento, foi dito que a Dell abriria uma exceção para mim, já que eu não queria novamente levar o notebook com menos de 4 meses de uso na assistência técnica, e enviaria um técnico para resolver o problema na minha casa. Segundo a empresa, o reparo será realizado com uma peça que será importada e chegaria até o dia 10.01. Além disso, poderiam ter problemas com a importação e a peça poderia atrasar. Depois que a peça chegasse, o técnico, que segundo a empresa, terá 72h para entrar em contato e marcar o atendimento.

Decidi que não queria mais o conserto e sim o estorno (pois me deram essa opção por e-mail). Entrei em contato novamente com a empresa e me disseram que poderia enviar o notebook, que em até 7 dias após confirmação da chegada do mesmo, teria meu dinheiro estornado. De acordo com o site dos correios, o produto, postado no dia 28.01.2020, foi entregue à empresa dia 29.01.2020. 

Entrando em contato com o analista sênior Michel Soares Ribeiro, do setor Tech Support Exchanges Dell EMC| Client Basic Support Services, Brasil desde o dia 23.01.2020 (está cuidando pessoalmente do caso) descubro que a Dell ainda não tinha verificado que o produto havia sido entregue. Mais uma vez obtive resposta que estaria analisando pessoalmente o meu caso e que em até 7 dias teria meu estorno.

Enviei vários e-mails e após vários contatos telefônicos, só recebo a mesma resposta: O caso já foi passado para o time de financeiro e o pagamento está em processamento. Resumindo: Hoje é dia 20.02.2020, estou sem o ultrabook, sem o estorno e tudo que consigo da Dell é uma resposta de que em 7 dias úteis meu problema será resolvido (o que escuto desde o dia 06.12.2019).

 

 


Resumindo: Hoje, dia 20.02.2020 ainda estamos com o Ultrabook estragado, sem ligação do técnico, por um problema que começou no dia 06.12.2019.

Entretanto, a empresa, por não querer trocar o equipamento e ter que seguir protocolos que precisam ser seguidos até o fim, está gastando mais. 

 

 

 

 

Só uma sugestão como cliente: comprei um IPhone Novo que veio estragado.Nem entrei em contato com a loja. Fui na assistência técnica direto. Verificado o erro, me entregaram um aparelho novo.

Esse é o segundo notebook que tenho da Dell. Comprei o segundo, pois gostei do primeiro. Sinceramente, penso em nunca mais adquirir um computador Dell, nem para uso pessoal e muito menos para nossa empresa. 

 

 

 

Comprei esse Ultrabook da Dell para não ter dor de cabeça, mas infelizmente foi que aconteceu. Sinceramente me arrependi da compra.

 

2 de julho de 2020 06:00

Comprei um Dell Inspiron 15 Série 3000 (I5, 4GB de RAM) confiando na marca, mas estou extremamente arrependido. Computador lento e assistência técnica, que dizem ser muito boa, na minha opinião, é muito ruim. Saudades do meu Acer que tinha configuração inferior, mas "rodava" os mesmo programas sem problemas. Abri chamado com protocolo 69483717, fiz contato pela rede social (Whatsapp), enviei nota fiscal, mas não deram solução ao meu problema. Não recomendo e se me pedirem referências sobre a Dell, falarei minha péssima experiência no home office com esta marca.

10 de setembro de 2020 05:00

Prezados;

Partilho de problema muito parecido. Tive problema com meu teclado e entrei em contato para fazer a troca da peça no meu inspiron 5480. Parecia um procedimento simples e que levaria, segundo o atendente, no máximo, 5 dias úteis. Abri o chamado e realizei o pagamento. Em 5 dias úteis recebo o técnico em minha residência e quando abre a caixa, a peça estava errada (meu computador é prata e o teclado com o palm rest - peças conjuntas - veio na cor vermelha). Erro reportado pelo técnico e o mesmo me solicita aguardar 72 horas para que eu receba um contato a fim de solucionar meu problema (eu já estava sem poder usar o notebook). Em 72 horas e nenhum contato depois entro novamente em contato com a Dell. O atendente verifica que "não existia chamado aberto". Então abre novo chamado e entro novamente na fila dos 5 dias úteis. Passa o prazo (com atraso de um dia da data acordada no chamado) e recebo o tecnico novamente. Desta vez, quando abre a caixa, estava apenas o palm rest, sem o teclado. Aí a minha paciência esgotou. Entrei em contato novamente e os absurdos foram maiores: Resgatando todo o histórico do atendimento, o atendente notou que a NF que tiraram para a venda do teclado no meu chamado saiu como uma bateria de lítio. Ora, como pode sair a NF de uma bateria e o técnico chegar com a peça certa para trocar? Bem, mas o problema maior não foi esse. Mesmo errando duas vezes, a empresa nem sequer cogitou priorizar o caso. Estou há quase um mês com o chamado aberto e nenhuma prioridade ou solução foi dada. tenho todo o histórico dos e-mails e trocas de mensagens. Hoje, depois de desisitir, cancelei o chamado e solicitei o estorno do pagamento. Pouco caso com o cliente de uma empresa que tem no mercado imagem de ser diferente no seu suporte técnico. No meu caso, toda a ineficiência e desorganização do processo, além da falta de sensibilidade e priorização depois de dois erros foi demonstrada. Descaso!

1 Mensagem

30 de setembro de 2020 10:00

E nós que compramos um Vostro 3480 estávamos em viagem aí demoramos 10 dias para abrir a caixa, veio com a placa mãe pifada e não pudemos fazer a troca por conta do prazo de 7 dias já ter passado. Aí o técnico veio fazer a manutenção, deixou na tela inicial, quando fomos fazer as configurações iniciais vinham umas mensagens de erro estranhas, atualizamos e reparamos o sistema operacional DUAS VEZES e o computador segue com problema. Após as configurações iniciais, com menos de 1 hora de uso o computador apaga todo e não reinicia mais. Certamente um problema de hardware e seguimos a 1 mês tentando usar a máquina NOVA que compramos, vamos pagar a segunda parcela já e nada do computador funcionar nem da Dell fazer a troca.

Muito decepcionado...

24 de janeiro de 2021 08:00

Comprei um Dell (XPS 8940 mais completa), ela parou de funcionar depois de um dia. O que impressionou. Comprando-o em novembro veio a chegou em minha residência em 28/dezembro. liguei a máquina. No primeiro dia funcionou, entrei com meu perfil, cadastro, instalei programas. Entretanto, no dia seguinte não ligou! Não imaginei que um computador NOVO pudesse acontecer isso, visto que se trata de uma máquina com recursos recentes. 

O suporte técnico me informou que solucionaria o problema em 5 dias. Depois, disse que o problema era na placa e que solucionaria dia 01 de fevereiro. Em seguida, só dia 21/02. Se continuar trocando datas, quando acabará?

Considerando um cenário como o acima apresentado, pensando nessa nova data, a situação que me encontro é que comprei um computador que veio com um defeito de fábrica, com peça de reposição em alguns dias, e que, atualmente a peça chegará lá dia 11/02 e marcação da visita técnica a realizar, penso que a peça será reposta em meados de março. Devo concluir que comprar equipamentos dessa fabrica não é mais como antes. Não há garantia de satisfação, e que, de fato, é uma dor de cabeça. A insatisfação se dá pelo fato de precisar dessa máquina para trabalhar. Além disso, percebo que só terei o computador pronto em março.

Ainda, devo ressaltar que realizei um investimento significativo em uma nova máquina que apenas embeleza meu ambiente. Ou seja, o novo computador não funciona e é apenas um adorno para o meu ambiente. Meu Micro PC XPS 8940, novinho, detém apenas a funcionalidade semelhante a uma caixa, é revoltante!

1 Mensagem

24 de fevereiro de 2021 12:00

Estou indignada e decepcionada com o atendimento prestado pela Empresa Dell, comprei em setembro o notebook, que a vendedora afirmou que seria bom para o meu trabalho. Sem me atendeu perfeitamente até dezembro, desde então começou a travar e desligar ,não me atendendo mais . Sempre elogiei a Empresa e indiquei aos amigos. Já mexeram várias vezes via remoto e nada resolveu e hj o técnico me informou que foi feito o q foi "possível" e que não teria mais o que fazer para resolver meu problema e se eu gostaria de ser direcionada ao suporte pago, que somente eles resolveriam o meu problema! Como assim? A garantia cobre ou não cobre? Se eu pagar resolvem e se eu não pagar fico com a máquina ruim em garantia? Não estou entendendo e quero saber onde está escrito qdo eu comprei q tem limite de atendimento a garantia da Dell, eu nunca vi isso na minha vida e quero uma solução! 

20 de julho de 2021 06:00

Comprei produto e nao entregaram - Pedidos 

 

Dell Computadores do Brasil

  •  São Paulo - SP ID: 126838439  19/07/21 às 13h55 denunciar
  •  

 

 


Comprei esse produto Precision 3240 Compact, |Pedido: |ID de compra Dell:  paguei a vista via cartao de crédito, produto esse que custa quase 17.500,00, na Data do pedido: jun 4, 2021.

O senhor Juliano Lopes Jaskulski - que se identifica como Sales representative Inbound da Dell | Small Business, Brasil, que a entrega do computador seria feito até 16/07/2021, ocorre que isso jamais aconteceu.

Cabe lembrar, referido profissional jamais me disse na data da compra que esse equipamento pesava tanto, quase 300 quilos, nem que seria produzido no exterior.

Quando se clica para rastrear o pedido, o site é direcionado para outra empresa, com os dizeres abaixo:

Registro de Remessa Aérea
NÚMERO DO WAYBILL : 



1
Em trânsito do remetente
2
Disponível na origem
3
Em trânsito
4
Disponível no destino
5
Saiu para entrega
6
Entregue
13-JUL-21

Lembrando que essa data nao é verdadeira, ao menos nao foi entregue para mim, Sabrina Lima, pessoa que comprou o equipamento.

Observa-se ainda que, conforme diz no site de rastreio, esse produto esta vindo do exterior, diferentemente do que o vendedor da DELL disse no dia compra.

Localização do remetente:
EL PASO, TX US


Diz ainda que, referido computador pesa segundo o site, 277 KG . Pasmem, uma mini torre pesando 277 KG ? Nem os computadores dos anos 60 ou 70 pesavam tanto.




DETALHE DA REMESSA
Peças totais:
2
Peso atual:
277 KG / 610,68 LB
Peso de carga:
372,5 KG / 821,22 LB
Localização do consignatário:
SÃO PAULO VIRACOPOS, BR

Na data de hoje, após inúmeras tentativas de contato, finalmente referido profissional me atendeu dando resposta vagas, imprecisas, e até com certo desrespeito, haja vista ter tentado subestimar minha inteligência. Deselegante, portanto.

Tentei contato com a ouvidoria, mas soube que essa grande empresa nao dispões, sempre redirecionando para outros vendedores. Pedi para falar a chefia, disseram que o chefe nao atende.

Enfim, resumo da opera, gastei mais de 18.500,00 na compra de referido computador e um monitor (monitor ao menos entregaram), e até presente data nao recebi, ninguém me diz quando e se vão de fato entregar para cumprir o contrato entre as partes.

Venho a público fazer essa denuncia de péssimo atendimento e descaso com o cliente, e espero que ao menos por ser publico, que a empresa se digne responder.

Estou sem computador para desempenhar meu trabalho, e isso esta me causando sérios prejuízos que pretendo reparação..

Aguardo, a enganada pela DELL,

Sabrina N S Lima

 

 

 

1 Mensagem

13 de janeiro de 2022 05:00

Tive esse mesmo problema, comprei um notebook Dell, pesquisei muito antes de comprar e sempre me diziam que a dell era a melhor marca que tinha, então comprei, gastei meu rim mas comprei, acreditando que não teria nenhum problema. Pois bem, o aparelho é IMPOSSÍVEL de usar, digo impossível com propriedade, eu não consigo trabalhar com ele, não consigo estudar, ele demora uns 10 min somente para abrir uma tela, os vídeo travam, parece até que to usando um aparelho de 1900. Até o meu positivo de 2013 era mais rápido que isso! Um completo absurdo. Entrei em contato com o suporte técnico pelo wpp e fizeram uns testes lá e o cara me disse que não havia nenhuma falha e que a garantia não cobria isso, sendo que comprei a 2 meses, como não cobre? E disse que se eu quisesse tinha que entrar em contato com o suporte pago, e realizar cotações por lá, como assim? Gente tô muito decepcionada, não indico DELL pra ninguém! A maior decepção da minha vida! Agora tô com um pc que não serve pra nada e sem solução. 

1 Rookie

 • 

2 Mensagens

14 de setembro de 2022 06:00

Concordo. Estou com o mesmo problema.

 

2 Mensagens

26 de outubro de 2022 06:00

A Dell não sabe o que é cumprir com prazo de entrega, vc compra o equipamento a vista e passa 2 meses e nada de entregarem. Descaso total.

1 Mensagem

28 de março de 2023 02:00

estou no mesmo barco. Ignoram o mérito efetivo de nossos apontamentos, mudam os atendentes para facilitar o atendimento robótico e, como se nada tivesse acontecido, mandam a frase... "bom dia senhor... tudo bem... espero que sim... dando continuidade só seu atendimento"... depois de 2 meses sem solução, muda de Carlos para Bete e tomalhe bom dia senhor...

1 Rookie

 • 

1 Mensagem

9 de julho de 2024 17:36

Honestamente, a Dell se considera uma empresa séria ? Complicada demais, burocrata e excludente ao extremo. Como confiar numa empresa que utiliza serviços de entrega de uma empresa (DHL) que tem mais de 12.000 reclamçãos no RELAME AQUI ? E nem tem como protestar ou a quem recorrer, pois não respondem. O número de telefone para atendimento aos clientes é atendido por uma robozinha de voz antipática que nem sequer oferece uma opção de atendimento por um humano!

Nenhum evento encontrado!

Top