Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

M

2 Mensagens

210

19 de junho de 2019 07:00

Ouvidoria/Reclamação

Olá,
Primeiro gostaria de dizer que acho um desrespeito com o consumidor não haver um canal/número oficial de ouvidoria para os clientes. Estou tentando falar com alguém que seja capaz de ouvir o meu problema e me dar uma **bleep**, mas consigo falar apenas com o suporte técnico (que não é o que me interessa). Tentei contato pelo @dellAjuda no twitter, mas ainda não fui respondida. Liguei para o número disponível no Fale Conosco no site, expliquei o problema para três ou quatro pessoas, fui transferida algumas vezes, e ninguém era capaz de me ajudar. Pedi por um número de ouvidoria oficial, e descobri que não existe. Acho que fica fácil não ter reclamações de clientes quando eles não dispõem de um canal para reclamar!
Acontece que em 25 de abril meu computador foi levado para a Assistência Técnica oficial da Dell. Foi devolvido dia 09 de maio (não estava mais na garantia, portanto o serviço foi pago). Ainda assim ele voltou com um problema. No dia 10 de maio foi retornado à assistência. Quanto a isso, foi um pouco incômodo, mas falhas acontecem. O computador foi retirado cinco dias depois e funcionou perfeitamente, até o dia 27 de maio. No dia 27 liguei novamente na assistência, foi aberto um pedido para assistência a domicílio e dia 03 de junho o técnico veio. Ele trocou peças, reconfigurou meu computador, enfim. Ontem, dia 18 de junho o computador apresentou problemas de novo (desligou sozinho e não liga mais). Abri NOVAMENTE um pedido para assistência técnica.
Eu entendo que as vezes há falhas na assistência, mas QUATRO assistências em um período de menos de dois meses significa que houve incompetência (em alguma dessas etapas, impossível dizer qual!), ou os produtos usados e fabricados pela Dell são de baixíssima qualidade.
Eu gostaria de fazer uma queixa formal (que de preferência seja lida/ouvida e respondida!!!) sobre essa situação como um todo, e eu gostaria que alguém pudesse, pelo menos, agilizar todo o processo burocrático para a autorização da abertura de um chamado para assistência a domicílio, devido a tudo isso que já aconteceu. Dos últimos 59 dias, eu fiquei 31 sem poder utilizar o meu computador.
Estou muito incomodada com toda essa situação, com o fato de que parece que o meu aparelho sempre apresenta vários problemas, mesmo depois da assistência, e principalmente com o fato de não poder ter um canal apropriado para falar com um representante da Dell sobre isso. 
Este é o meu primeiro computador da Dell (inclusive foi presente, não fui eu que escolhi), e se depender de mim, será o último.

Atenciosamente,
Marina Guimarães

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top