Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

151

26 de agosto de 2017 14:00

PC de 5 mil veio com ERRO no PROCESSADOR!!

::: RECLAMAÇÃO À DELL ::: 
No dia 15/06 fiz uma compra no site da DELL Dell do Inspiron Desktop 3268, no modelo da melhor qualidade de configurações, Intel Core i7, 8GB de memória, um computador de quase 5 mil reais. Chegou no dia 23/06 e quando fui abrir e liguei pela primeira vez, deu erro no processador!!! Falei com o chat de suporte da Dell, e apesar de ter vindo com ERRO DE FÁBRICA disseram que meu tipo de Suporte era Básico, que eu precisaria enviar a Máquina de volta por Correio! e aguardar 12 dias úteis!!! Como estava ainda no prazo dos 7 dias de compra eu solicitei a Troca do produto, para que agilizassem e resolvessem o meu transtorno, já que precisaria da máquina para trabalhar. A atendente me informou que eu teria que esperar 48 horas para receber o contato do responsável para tomar as providências e que não tinham previsão de quanto tempo poderia durar. Passaram dias e ninguém entrou em contato. Só os emails protocolais, onde frisam em dizer "como já informado, aguarde as providências" e nada mais! Mandaram formulário sem qquer tratativa humana direta, pra informar troca ou devolução. Como pode, uma empresa como a DELL mandar uma máquina caríssima, com defeito de processador??? Eles não ligam a máquina? Não testam??? Controle de qualidade onde? Atendimento ao Cliente que não preza pela urgência devido a ERRO deles. Não dão a mínima. Pedi devolução!! Hoje, dia 26/08 mais de 2 meses, estou aguardando ainda a Dell retirar o equipamento com defeito, não entram em contato direto efetivo, já estou pagando a 3a parcela de pagamento de compra e nada de entrarem em contato pra resolver, pra minimizar transtornos e prejuízos!! A Dell não tem atendimento decente ao cliente! Péssimas tratativas! Escrevo aqui para que tomem providenciais dignas de uma empresa desse porte, no mínimo respeito ao cliente e rápido ressarcimento!! Estou entrando com medidas jurídicas!!! Cristiane Accica. PEDIDO 54967358 SR 950157993 tracking number 11209886-51264488-72026423 EtiquetaServiço: BNWNCK2 CódigoServiço: 25390164818 Reclame Aqui ID 27171287

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top