Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1802

12 de fevereiro de 2016 07:00

Quero poder ter o direito de comprar um cabo flat na dell, já que ninguém possui ele para vender

Estou indignado também com a Dell, preciso somente de um cabo flat para que eu possa colocar meu note para funcionar (pois por um erro de engenharia o cabo é comido pela dobradiça) e ai eles não querem me vender. Querem que eu gaste R$700,00 com assistência técnica deles, mande meu note para eles e fique sem ele por pelo menos 15 dias. E sabe mais, este cabo custa menos de R$60,00 reais se existi-se no mercado de peças, ninguém tem esta peça. ESTOU DE MÃOS ATADAS, SEM PODER USAR MEU NOTE POR CONTA DE UM POLITICA INTERNA DA DELL QUE NÃO RESPEITA O CDC (código de defesa do consumidor). NOTA ZERO.

152 Mensagens

25 de fevereiro de 2016 03:00

Oii robsonsimoes,

Me chama por mensagem particular para verificarmos esta situação.

Att.

3 Mensagens

25 de fevereiro de 2016 03:00

Bom dia.

O que pode fazer por mim?

Se for para oferecer um serviço com valor sem sentido, sem saber o defeito, baseado em suposições do que disse a um preço de um notebook novo, acredito que você vai perder meu tempo e o seu.

Caso, no entanto tenha outra solução, que seja digna de aceitação a um custo que seja ao menos compatível com o que o mercado pratica com políticas justas de preços e comercialização de peças para reposição, continuemos.

152 Mensagens

1 de março de 2016 16:00

Robson,

Você pode verificar os valores e condições através do 0800 970 3355 opção 2 :)

Att;

3 Mensagens

2 de março de 2016 05:00

MAIOR ENGANAÇÃO, Essa tal ai ninguém conhece ela na Dell, liguei na opção 2 como sugeriu, fiquei esperando bem uns 5 minutos e para minha surpresa foi a TRIAGEM. ai mandou eu falar com Soluction, que iam transferir a ligação, demorou mais 5 minutos para ser atendido, e a GAROTA que me atendeu disse que resolveriam meu problema a venda (no meu caso quero comprar ) do cabo flat somente (coisa de R$70,00 máximo). Que nada, doce ilusão, mais uma vez cotações no verbal, a valores absurdos querendo me convencer que devo fazer a manutenção com eles a um valor muito superior ao praticado pelo mercado e pior a um custo igual ao preço de meu notebook. Um cabo flat vale tanto assim para vocês?

O Michael Dell, tenho certeza que se soubesse de um absurdo desse mandaria um cabinho destes para mim de graça, só pagaria o SEDEX. Estou muito decepcionado com dell. sendo assim cansei. ME ESQUEÇAM, ESQUEÇAM QUE EXISTO, NÃO MANDEM MAIS SPAM PARA MIM, NÃO ME LIGUEM, NÃO ME MANDEM EMAIL, mas tenham certeza.

NUNCA MAIS INDICO E FAÇO QUESTÃO DE QUE PESSOAS SAIBAM QUE VOCÊ SÃO ASSIM, QUEM EU PUDER TIRAR DA CABEÇA DE COMPARA HELL (DELL) EU FAÇO.

SÓ FAZEM PERDER TEMPO, MEU NOTE TÁ AQUI PARADO SEM SOLUÇÃO.

venda casada, desrespeito ao CDC.

152 Mensagens

3 de março de 2016 14:00

Robson, boa tarde!

Peço desculpas pelos transtornos, qualquer dúvida, estamos à disposição

Att.

Nenhum evento encontrado!

Top