Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

A

2618

20 de fevereiro de 2008 14:00

REPOSTADO: Péssimo pós-venda... não recomendo

Postado agora com edição, pq não posso ofender os códigos de conduta da Dell mas eles não se incomodam em ofender os nossos direitos como consumidores.


-------------------------------------

Sempre comprei produtos da HP mas não sei porque resolvi comprar um produto da Dell. Se arrependimento matasse...

O esquema de você montar sua máquina online é bem legal, o site é fácil de usar, etc. Agora o pós-venda é o pior que já encontrei em todos meus anos, consegue ser pior que atendimento de empresas de telefone, assinaturas de TV e afins.

Primeiramente eles te arrumam um representante de vendas (no meu caso, o sr X) que é incomunicável pois segundo uma atendente do call-center eles não atendem o telefone senão não passam pedidos. Pensei comigo, para que um representante que você não consegue falar, mas tudo bem pois quando a data do meu cartão estava errada ele entrou em contato rapidamente, depois da venda feita tentei ligar, mandar email, etc e nenhuma resposta.

Próximo problema, fizeram meu pedido errado... outro trabalho para conseguir falar com alguém e consertar, ligo para o call-center, 38 minutos cronometrados e atende alguém que não resolve! Disse que vai mandar um email para a pessoa que não se consegue conversar(o tal do representante)!! Que atendimento ao cliente é esse? Quero falar com quem resolva... Alguém que pegue o seu problema e de uma solução de acordo, não mande email para um representante que não atende o cliente.

E para finalizar senão esse email vai ter 5 páginas, tenho dois pedidos em aberto, acho que vou ser cobrado em dobro e a data de entrega que era dia 5/3 passou para o dia 14/3 e segundo os próprios atendentes pq eu mudei o pedido. Opa, mas eu não mudei, foram vocês que erraram!

Dell, tomara que tudo isso se resolva porque sinceramente a minha paciência já foi...

Caso alguém da empresa se prontifique a ler, meu número de pedido é: XXXXXXXXXX


Att
André

3 Mensagens

20 de março de 2008 05:00

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo! Comprei um notebook com um mouse pelo site, o pedido saiu errado (faltando o mouse), avisei a "representante" mas mesmo assim acabei recebendo o pedido incompleto! Já mandei milhões de e-mails para o atendimento e para a tal "representante", que de representante não tem nada, já tentei falar com todos lá dentro, inclusive com a incomunicável "representante" de vendas e nunca consigo algo produtivo ou ser atendido!!! Estou revoltado com a falta de profissionalismo de uma empresa desse porte!!! Nunca mais compro nada com eles!!!
 
NÂO RECOMENDO A DELL PARA NINGUÉM!!!

4 Mensagens

2 de agosto de 2011 09:00

Aconteceu EXATAMENTE o mesmo comigo.

A Dell é uma péssima empresa, NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM.

Não respeitam o cliente, tratam os problemas com total descaso.

NÃO TEM UMA OUVIDORIA !!! Ou seja, não concentram as reclamações... ficam jogando de um setor para outro, nitidamente para se eximir da responsabilidade.

O call center é horrível, pessoas mal treinadas e mal educadas.

Comprei um computador há mais de um mês. Veio com defeito e até hoje estou sem uma máquina que funcione.

O pior é a falta de respeito... tratam o cliente como lixo...

NÃO RECOMENDO A DELL PARA NINGUÉM... FUJAM DESTA EMPRESA

1 Mensagem

9 de maio de 2014 13:00

Concordo com vocês! Embora sejam educados ao telefone, após longa espera, a eficácia do atendimento é HORRÍVEL!

Tento há uma semana cancelar uma compra. Enviei diversas mensagens por email, fiz solicitações diversas pela página da Dell e telefonei também várias vezes. SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO CANCELAR A COMPRA!!!

DELLetem a DELL!!!

Nenhum evento encontrado!

Top