Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5285

29 de junho de 2009 07:00

Renovação da Garantia - Inspiron 1525

Minha garantia expira em setembro, e to pensando em renová-la. Fiz a cotação, e a renovação por mais um ano custaria 490 reais, podendo dividir em até 10 vezes. Alguem ja fez a cotação e conseguiu preço melhor?

62 Mensagens

30 de junho de 2009 22:00

 Sua renovação é para garantia normal em domicilio? garantia normal na assistencia ou para garantia complete care?
 
 

181 Mensagens

1 de julho de 2009 06:00



BadBlock escreveu:
Minha garantia expira em setembro, e to pensando em renová-la. Fiz a cotação, e a renovação por mais um ano custaria 490 reais, podendo dividir em até 10 vezes. Alguem ja fez a cotação e conseguiu preço melhor?




A minha também está para vencer e achei muito caro. Pensei assim, o que pode estragar é o HD que custa menos que isso. Se queimar a placa de rede ou de som, dá para usar umas placas USB que não custam nem 30 reais. Para estragar as outras coisas é muito difícil, então vou arriscar ficar sem garantia.

64 Mensagens

1 de julho de 2009 16:00

Quando comprei nao tinha a opcao de garantia em domicilio ou levando na assistencia tecnica (era somente em domicilio). Nao tem complete care.

Eu provavelmente vou renovar, visto que tive que trocar minha placa mae (muita gente ai deve ter problema na placa mae e nem sabe...).

Como ja deu problema uma vez, nao descarto a possibilidade de dar de novo.

181 Mensagens

1 de julho de 2009 18:00

O caso da placa mãe é o único que vale a pena ter a garantia porque não dá para comprá-la em qualquer lugar.

4 Mensagens

24 de agosto de 2009 14:00

Mas é comum da problemas na placa-mãe?

 

Pq citaram que com o inspirion não dá pra jogos?]

qual a diferença do inspirion e o vostro?

19 Mensagens

31 de agosto de 2009 12:00

Tenho um ispiron 1525 e até agora não precisei nada, participo do forum a tempo e não vejo como uma coisa comum queima de placa mãe etc. agora se a placa do meu queimar, sinceramente, prefiro jogar no lixo e comprar outro note.

Abraços.

15 Mensagens

8 de outubro de 2009 08:00

Uau, a carta da Dell avisando que minha garantia tá pra expirar chegou hoje.

Cheguei a cogitar renovar a garantia por 1 ano, mas por 500 paus não vou nem sequer ligar lá.

 

É um Vostro 1310 com a problemática 8400m.

643 Mensagens

8 de outubro de 2009 18:00

Pessoal, minha garantia foi renovada por mais 1 ano, paguei 450 reais pelo complete care e garantia pro suporte usuários finais(garantia gold), renovei logo quando chegou a carta.. TENHO O VOSTRO 1510

Abraço

3 Mensagens

12 de janeiro de 2010 09:00

SE PRECISAR DA PEÇA INSPIRON 1525 FAZ CONTATO TENHO UM SUCATA, MAS AS PEÇAS ESTAO BOAS.

Nenhum evento encontrado!

Top