Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

444

16 de junho de 2014 13:00

Suporte não atendido no prazo

No dia 11/06/2014 eu liguei no suporte técnico por conta de um problema em uma máquina. Foi localizado que o HD deveria ser trocado. O pedido foi colocado em urgência, logo que foi informado que esta máquina não poderia ficar parada. Desde então, entro em contato com a Dell, e a mesma sempre me da a informação de que a peça ainda não chegou e não tem previsão de quando irá chegar. Além de aguardar a chegada da peça, ainda terei que aguardar a ligação do técnico para este marcar um dia para fazer a troca da peça. Em contrato, o prazo de atendimento é de 2 dias. O prazo já excedeu e não tenho nenhuma informação concreta do meu atendimento. Preciso de um posicionamento. Como informei acima, o prazo já passou e eu não posso ficar com essa máquina parada. CASO Nº: 895150432 CHAMADO TÉCNICO Nº: 306316529

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de junho de 2014 07:00

Olá AnaCarolina.

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por qualquer transtorno que esteja tendo com este processo. Pode ter certeza que entendemos as necessidades e o impacto que ficar sem o equipamento funcional pode acarretar.

Verifiquei o seu chamado, e realmente, a prestadora ainda está no aguardo da chegada das peças para que possa efetuar o atendimento com você.

Solicitei urgência na verificação desta peça, que consta em transporte para a prestadora de sua região.

Vou monitorar com você esta situação, e qualquer dúvida que tiver, pode contar comigo ok?

2 Mensagens

18 de junho de 2014 08:00

Ok. Estarei no aguardo.

Nenhum evento encontrado!

Top