Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

940

25 de janeiro de 2014 08:00

Ultrabook com 9 meses e com defeito - sem assistência correta

Comprei um ultrabool inspiron 14z da Dell em junho de 2013, pelo site da DELL e ele parou de funcionar. Entrei em contato com o suporte que fez alguns testes e informou que terei que reinstalar o windows 8 e que me enviaria um cd para essa re-instalação. Entretanto, mesmo estando na garantia, teria que procurar um técnico por conta própria para fazer o backup dos meus documentos.
Ponderei que estava na garantia, e eles informaram que a Dell nao possui mais assistência física e que teria que fazer sozinha. Já estive em 4 empresas e nenhuma sabe como desmontar o ultrabook para retirar o HD e fazer o backup e insistem que devo chamar a DELL  pois se abrir  o computador por conta própria perderei a garantia.

A Dell não atende no fim de semana e já estou há 2 semanas tentando resolver um problema em um equipamento que não tem nem 1 ano de uso. Preciso resolver antes de perder a garantia que expira em 29/05/2014.

Aguardao algum contato da empresa, que julguei ter uma reputação no mercado e não está me atendendo bem.

8 Mensagens

27 de janeiro de 2014 10:00

Salve os Coreanos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em dezembro de 2013 cometi o erro de vomprar um ultrabook vostro, estou com problemas no mousepad e aguardo até hoje pela boa vontade e benevolência da Dell.

E haja aguardar, zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Salve os Coreanos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

3 de fevereiro de 2014 04:00

Olá Daniela,

Referente ao backup dos seus dados, realmente, a Dell não presta este tipo de serviço como parte da garantia, visto que estes dados são de responsabilidade do próprio cliente.

Realmente, não sei quais empresas você levou o seu equipamento, mas empresas de qualidade conseguem efetuar este backup de modo fácil, e às vezes sequer é necessário abrir o equipamento.

Caso seja necessária a abertura dele, não irá influenciar em nada na garantia, visto que o seu equipamento não possui nenhum tipo de lacre para tal fim.

A sua garantia não é atendida nos finais de semana, para isso temos o Serviço de Pro Suporte, que é nosso atendimento 24h.

Neste caso, lhe solicito que entre em contato conosco novamente pelo 0800 970 3355 para que possamos lhe auxiliar na resolução do problema. Apenas é importante já ter efetuado o backup dos seus dados para que não perca nenhum documento importante.

Nenhum evento encontrado!

Top