Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1 Rookie

 • 

52 Mensagens

2360

6 de novembro de 2008 16:00

[Vostro 1310] Data de entrega

Ae galera.. depois de ler este forum por dias e dias.. lendo reclamacoes de atrasos e etc... Venho aqui registra que meu notebook foi entrega MUITO ANTES, isto mesmo ANTES, da data prevista de entrega. No dia da compra, esta estimado a entrega entre dia 20 a 25 de novembro, e para minha surpresa a Dell enviou para transportadora dia 03/11 e hoje, dia 06/11 a crianca esta em minhas maos. Ja falo de antemao que nao to ganhando nada por esta propaganda, mas acho justo tanto reclamar quando demora e elogiar quando chega na data ou no meu caso com antecedencia.
segue minhas config:
Vostro 1310 - core 2 duo t8100
3gb
hd 160 7200 rpm com sensor anti qq coisa q nao me recodo
Nvidia 8400M GS
fones de ouvido creative (recomendo)
cx usb dell (recomendo)
wireless dell 1505n
Webcam
abracos a todos

Mensagem editada por neofox em 11-06-2008 10:41 PM

1 Rookie

 • 

52 Mensagens

6 de novembro de 2008 17:00



robsoncps escreveu:
Quanto custou? Vc fez a garantia estendida mais o complete care? Se fez quando ficou? Qual a sua avaliação da máquina?





Fiz por telefone com frete ficou em 2680.
Garantia normal de 1 ano, nao fiz complete care.

por enquanto estou gostando, resalva somente para adaptacao teclado e ausencia de saida de video (dvi ou s-video ou hdmi)

571 Mensagens

6 de novembro de 2008 17:00

Quanto custou? Vc fez a garantia estendida mais o complete care? Se fez quando ficou? Qual a sua avaliação da máquina?

8 de novembro de 2008 12:00

Como o colega do fórum disse eu também recebi o meu Inspiron 1525 bem antes do prazo estimado pela Dell. Fiz o pedido dia 02/10, confirmaram o pedido dia 07/10, depois que eu dei uma cutucada na profissional da Dell com quem eu fiz o contacto inicial.
Estimaram a produção em 28/10 e entrega entre 03/11 a 07/11, creio. Faturaram dia 17/10 e me entregaram dia 20/10.
Não sou funcionário da Dell, não recebi desconto, não sou "puxa-saco" de ninguém e detesto este tipo de gente. Agora o que eu procuro ser é "honesto" sempre. Por justiça digo: A Dell cumpriu com tudo que acordamos e me entregou bem antes do seu prazo inicial.
Estou satisfeito, até aqui, com o meu Inspiron 1525 T7250. Espero que a máquina funcione por anos e que nunca eu precise do serviço técnico da Dell.
Escrevo isto para tranquilizar os que como eu andavam preocupados com a entrega da Dell, principalmente na época pior das subidas do dólar americano.
Estou satisfeito e desejo o mesmo a todos, não para fazer propaganda pra Dell, mas para trazer tranquilidade aos que estão aguardando suas máquinas.

1 Mensagem

7 de janeiro de 2009 16:00

Olá pessoal, essa é minha primeira postagem... e já estou postando do meu note vostro 1310... Comprei pelo site em 24/12/08 e a entrega foi feita em 06/01/09... o q dá um total de 13 dias... e se for contar os dias uteis acho q são 7... EXCELENTE!!! Como ponto negativo... o som é realmente fraco... baixinho e sem mt qualidade tb... do resto até agora estou muito satisfeito. Ah... essa história q todos falam de "máquina robusta"... bom... quem quer computador "bonitinho" desembolsa uma mini-fortuna e compra um Sony Vaio... mas se quiser um note funcional (principalmente com telas menores que 14') então acho q o vostro é a melhor opção com os menores preços... Bom... se puder ajudar em algo... tirar alguma dúvida de alguem que pensa em comprar pode escrever... Abraço a todos

47 Mensagens

23 de março de 2009 10:00

Boa tarde gente.
 
Comprei um Vostro 1310 no dia 10/03/2009. Confesso que pesquisei muito e quase não comprei pelo fato de ter lido muitos comentários a respeito da demora nas entregas da Dell. Contrariando tudo isto, hoje, dia 23/03/2009 recebi o telefonema da empresa transportadora marcando a entrega para amanhã, dia 24/03/2009 na parte tarde.
 
Bom, achei seria importante compartilhar este fato com a comunidade.
 
 
Hugo.
Nenhum evento encontrado!

Top