Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

CS

1264

15 de maio de 2016 15:00

formigas no pc

Galera,

As vezes eu to aqui de boa mexendo no meu laptop e eu vejo uma formiguinha minúscula quase invisível andando meu laptop.

Procurei na internet e vi que isso pode acontecer, de formigas criarem ninho no pc.

Vocês já passaram por isso ? O que recomendam ? Pode ser solução caseira mesmo.

Vi tb que nos EUA a Dell oferece serviços de limpeza. Tem isso no Brasil tb ? Vale a pena ?

Vlw

2 Mensagens

26 de março de 2022 09:00

Tem ocorrido isso comigo no Brasil, com o meu Inspiron 5200.

Eu aqui morrendo de medo que esteja com um ninho de formiga dentro, embora eu só tenha encontrado uma ou outra perdida atravessando o teclado vez ou outra na última semana.

Com receio de que um ninho esteja sendo formado dentro do computador, fiz a desinfecção do chão e da área em volta (não no computador!) e achando que estava já tudo resolvido, resolvi dar uma leve sacudida no laptop. Para minha tristeza, uma infeliz minúscula apareceu na minha mesa, talvez caída no notebook.

Affffffffffff.

Falei agora pelo telefone com técnicos da Dell com a esperança de que venham abrir o dispositivo para eu ficar tranquila quando à existência dessas malditas por aqui. 

O suporte premium informou-me agora que não ajudará na questão, pois a eventual existência de formigas não causou danos, então, entrarei com contato com o suporte pago...

Tentei contato com o pago, mas a informação do link é de que funciona somente de segunda a sexta-feira. Tentarei na segunda, vamos ver! 

Se eu encontrar o link dessa pergunta no futuro, conto os próximos capítulos.

 

Abraço!

2 Mensagens

26 de março de 2022 09:00

Agora que vi que a pergunta era de 2016!  haha
Nesse momento, em 2022, se havia formiga no computador dele àquela época, já era!

De qualquer modo, esperançosa aqui!

1 Rookie

 • 

1 Mensagem

1 de agosto de 2024 10:44

@MagaliD​  Bom dia, comigo aconteceu a mesma coisa a Dell te deu suporte ou garantia não cobre até o modelo é o mesmo que o seu.

Nenhum evento encontrado!

Top