Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

235

8 de março de 2017 05:00

i13-5368 tem ou não tem 2 slots de HD?

Saudações,

Já tentei quatro vezes o contato telefônico para resolver este problema e não obtive sucesso, então, tento de forma escrita. Há pouco mais de 1 mês tive um problema com meu antigo vostro 5470 que não foi possível resolver e a Dell me propôs a substituição, que levaria 30 dias úteis, ou a devolução do dinheiro. Como trabalho com o equipamento optei pela devolução do dinheiro e fui atrás de comprar um novo equipamento. 

Na pesquisa pelo novo equipamento o fator decisivo foi uma informação que constava (até semana passada quando fiz a primeira reclamação à Dell) no site da Dell e em alguns manuais em PDF que baixei no site da Dell: Slots de HD: 2 (2,5" HDD ou SSD) 

Como não podia esperar, comprei o equipamento numa loja física da FastShop e, ao chegar em casa, abri para instalar o meu SSD no segundo slot de HD e, para minha supresa, não encontrei este slot. Entrei em contato com a Dell para obter esta informação e no setor técnico me direcionaram para o pós venda. No pós venda me disseram que não tinham esse tipo de informação, que teria que ligar no suporte técnico. Novamente entrei em contato com o suporte técnico e me disseram para contactar o pós-venda. Terntei relcamação pelo reclameaqui e não tive resposta. Hoje, novamente liguei no suporte técnico e o técnico disse que iria verificar a informação, a chamada ficou muda e depois de 25min desligou.

Afinal, este equipamento tem o segundo slot divulgado ou não? Se não, que providências a Dell vai tomar para me ressarcir dos danos causados pela propaganda enagnosa?

Cordialmente,
Rafael Oliveira

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top