Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

259

12 de maio de 2017 15:00

note desliga sozinho, dell manda técnico que vai embora e diz que é pra terminar o serviço e não resolve

Comprei o notebook nas Casas Bahia semana passada, dia 04/05. Na 2f fui usar e do nada o note desligou, achei q era configuração de tela, mas aconteceu de novo. Entrei em contato com o suporte da dell e fiquei por mais de 1h no telefone com a atendente KAYLA , que fez vários acessos remotos e no final disse q teriam q mandar um técnico para trocar a HD. 3 dias depois o técnico veio e ao chegar disse q estava fazendo a troca da HD e que quando o sistema terminasse era PRA EU fazer 5 atualizações automáticas e 1 atualização manual e que tinha que ir embora. Questionei q ele deveria ficar PRA ELE fazer isso e ele disse q o papel dele era só esse. Pois bem, o micro ficou atualizando e apareceu a tela de senha, informei a senha e o micro COMO ANTES DESLIGOU e começou a aparecer mensagens de erros. Liguei novamente no Suporte e fiquei por mais uma vez, 1 h no telefone, fazendo tudo que me pediam e nada. Quando reclamei que eu não podia ficar mais no telefone e q precisava resolver isso, o atendente desligou. Liguei nas Casas Bahia e o vendedor disse que perdi o prazo pra devolução (perdi pq fiquei aqui sentada esperando o técnico vir para nada resolver. Agora estou com um note sem conseguir ligar e sem usar. Paguei 2mil reais nesse note e fiz questão de comprar DELL pois se olharem eu tenho um outro note dell há 5 anos q nunca me deu trabalho. EU NÃO QUERO MAIS ESSE COMPUTADOR, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, EXIJO QUE ME DEVOLVAM O DINHEIRO E VENHAM BUSCAR ESSE LIXO QUE NÃO FUNCIONA SE COMPREI É PORQUE PRECISO E JÁ ESTOU HÁ UMA SEMANA SEM NOTEBOOK. UMA PORCARIA ESSA PROPAGANDA ENGANOSA DE ATENDIMENTO A DOMICILIO ONDE VEM UMA PESSOA E VAI EMBORA SEM TER RESOLVIDO O PROBLEMA. NINGUEM RESOLVE O PROBLEMA, NEM O TECNICO, NEM O SUPORTE EU NÃO QUERO MAIS ESSE EQUIPAMENTO PORCARIA DE VOCÊS EXIJO A RETIRADA DESSE NOTEBOOK E A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO, UMA MERDA DE EMPRESA Q FINGE SER ATENCIOSA MAS SÓ ENROLAM FIZERAM EU PERDER MEU PRAZO DE DEVOLUÇÃO NA LOJA, AGORA VCS VÃO TER QUE SE VIRAR PRA ME DEVOLVER O MEU DINHEIRO.

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top