Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

439

13 de maio de 2014 03:00

notebook Defeituoso inspiron 14Z

ola possuo um notebook inspiron 14Z a um ano e dês do segundo mês apos eu ter Recebido o equipamento ele começou a apresentar problemas de alto desligamento e de travamentos entrei em contato com o suporte DElle eles me informaram que sera necessário fazer uma formatação no mesmo tudo bem la vamos nos formata formatamo e ele voltou a funciona normalmente apos 2 meses ele volto a da problemas novamente a entrei em contato com a Dell novamente ai já foi necessário substituir o HD foi feita a troca e um Representante Dell veio ate minha casa fazer esta troca do HD na formato novamente porem ele cometeu um erro estalo o sistema operacional na unidade do SSD do equipamento ai la vamos nos de novo ligar pra dell pra formata de novo Resultado Asim passou um ano todo mês eu tendo que entra me contato com a Dell pra formata troca peças ja foi trocado 2 HD webcam microfone já foram feitas mais de 30 formatações em menos de um ano e agora deu problema novamente entrei em contato com a deu mais uma vez e eles me informaram que sera necessária fazer a troca da placa mãe agora ai troca vai troca vem a Garantia de fabrica estava próxima do fim fui Obrigado a compra a garantia estendida vale a pena lembra que logo nos primeiros meses que o equipamento começo a da problema questionei o supervisor do suporte Dell se não sera mais fácil troca logo o equipamento me si ja que o mesmo aparentemente saio de fabrica com defeito ele me africo que não e dise que o problema sera facilmente Resolvido e nisso já vamos 1 ano e 3 meses não tenho mais um pingo de paciência pra discuti com a Dell Resolvi entra com uma ação no Procon caso la não de jeito ótimo vamos pra justiça então e vamos ver quem esta com a Razoa liguei pra dell somente para avisar que eu não ia aceita a troca da placa mãe pro meu advogado ter me aconselhado a não aceita mais nenhuma intervenção no equipamento eles me pediram calma e disseram que estariam vendo uma forma para Resolver este problema sem haver a necessidade de uma ação judicial e disseram que estariam me Retornando com esta solução e ate o presente momento aguardo já liguei varias vezes e em todas passo horas explicando o problema a vários atendentes e todas as vezes e a mesma coisa em andam espera e Asim vai 10 minutos 20 30 40 50 ate que chega uma hora que não da mais aie eu achei ate Graça em uma coisa que o ultimo atendente me falo segundo ele eu ter comprado um notebook defeituoso foi uma infelicidade só me faltava essa pra completa o pacote viu sera que os 2.200 que eu paguei nele foi uma infelicidade pra Dell também acho que não nê ai  eu pergunto a Dell e desse forma que vocês tratam os clientes como cachorros ou vocês só querem mesmo vender e não estão nem ai nem estão chegando noque e na qualidade do que vocês estão vendendo e não adianta dizer que e um fato isolado não pois conheço varias pessoas que possuem o mesmo equipamento e já passaram ou passam pelos mesmos problemas ou parecidos e também nessa nova sere inspiro 14 R e demais ´`

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top