Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

835

24 de agosto de 2016 15:00

pagamento 439812751

A mais de 3 meses iniciamos um processo para reembolso de um equipamento que deu problema durante o prazo de garantia. Inicialmente o suporte estava sendo dado pelo Bruno_Berwanger@DellTeam.com, ocorreram um grande numero de erros do pessoal de suporte da DELL, finalmente recebi uma cópia da invoice informando que o pagamento seria feito no dia 04-08-16. Como até hoje não recebi o pagamento tentei obter uma posição da Maira_Curtinove@Dell.com, que tambem não soube me explicar porque não tinha sido creditado o valor.

Como aparentemente a DELL não tem ouvidoria, e quem faz este papel são os respectivos gerentes das areas, enviei e-mail solicirando ajuda para 'Rodrigo_Oliveira@Dell.com'; 'Roberta_Arenare@Dell.com' gerentes do pessoal de suporte mencionado, mas nem o Rodrigo nem a Roberta se dignaram a responder o e-mail.

Gostaria de saber o que devo fazer para resolver este problema, meu computador foi retirado de minha residencia a mais de 2 meses e até agora nada de resarcimento.

Grato pela provavel ajuda.

Luis Mota

152 Mensagens

30 de agosto de 2016 14:00

Boa tarde Luis, tudo bem?

Me confirma, o reembolso já foi realizado?

Em caso negativo, me chama por mensagem particular para verificarmos esta questão

Att.

2 Mensagens

30 de agosto de 2016 15:00

Boa Noite Luiza,

O pagamento ainda não foi feito, me passe seu e-mail para eu te passar as informações mais detalhadas.

Luis Mota

Nenhum evento encontrado!

Top