Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

224

4 de julho de 2017 17:00

problema insolúvel

Senhores da Dell, comprei um notebook Dell em dezembro 2016. Logo no inicio, começaram os problemas. o computador travava e enviava mensagem de necessidade de reparo. Mantive inúmeros contatos com o suporte (cada vez era uma pessoa diferente) e a cada vez recomeçavam os testes com os quais perdi um tempo inestimável. Pior, reformatavam tudo, o que me obrigava, a cada vez, baixar todos meus aplicativos, com enorme perda de tempo. um dia, diagnosticaram necessidade de trocar o HD. Foi feito, mas o problema persistia. Horas e horas no telefone com os rapazes do suporte. O pior é que depois das sessões o computador funcionava alguns dias e travava de novo. Novos contatos (quando a ligação não caia). Como não tenho mais condições emocionais de continuar essas sessões de tortura, venho ao fórum pedir uma solução para o problema. sugiro que levem esse computador, troquem o que for preciso e o devolvam funcionando corretamente. O express service code: 4281391046. Aguardo uma resposta. Att. Marisa

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top