Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

839

23 de janeiro de 2013 10:00

DELL XPS 8500

Boa tarde galera, acabei de comprar um Dell XPS 8500 com as seguintes configurações:

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3350P (3.1GHz até 3.3GHz com Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 6Mb Cache)

Placa de vídeo AMD Radeon™ HD 7570 de 1GB DDR5, 128-bit - Compatível com Windows 8

Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x4Gb)

Algumas dúvidas começaram a me surgir apos eu começar a pesquisar sobre a placa de vídeo acima, muitas pessoas dizem que não é uma placa de alta qualidade e que não irei conseguir jogar games como Battlefield3 por exemplo.

Enfim, gostaria de saber se a placa realmente deixa a desejar, e qual a possibilidade de upgrade na placa que eu poderia fazer ? Pois não sei se isso é possível, os computadores montados pela Dell nos dão essa opção de upgrade com peças que não sejam conteúdo da Dell ?

Obrigado desde já, abraço a todos !

272 Mensagens

24 de janeiro de 2013 03:00

Boa tarde galera, acabei de comprar um Dell XPS 8500 com as seguintes configurações:

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3350P (3.1GHz até 3.3GHz com Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 6Mb Cache)

Placa de vídeo AMD Radeon™ HD 7570 de 1GB DDR5, 128-bit - Compatível com Windows 8

Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (2x4Gb)

Algumas dúvidas começaram a me surgir apos eu começar a pesquisar sobre a placa de vídeo acima, muitas pessoas dizem que não é uma placa de alta qualidade e que não irei conseguir jogar games como Battlefield3 por exemplo.

Enfim, gostaria de saber se a placa realmente deixa a desejar, e qual a possibilidade de upgrade na placa que eu poderia fazer ? Pois não sei se isso é possível, os computadores montados pela Dell nos dão essa opção de upgrade com peças que não sejam conteúdo da Dell ?

Obrigado desde já, abraço a todos !

Bom dia PEDRO ALMEIDA,

Esta placa é superior à todas as placas de requisitos mínimos solicitado pelo jogo http://bit.ly/WPh7Ry 

Infelizmente, não fazemos upgrade deste tipo de componente.

Abraço

373 Mensagens

26 de janeiro de 2013 22:00

Em qualquer equipamento que não seja montado por si mesmo, eles colocam placas OEM que diminui um pouco o desempenho da placa real (isso ocorre com todos os fabricantes de PC)

Nada que um leve overclock nessa placa não faça rodar um BF3 (por exemplo) em HIGH

Há diversos softwares que faz isso, Sapphire, MSI afterburner.. vai da sua escolha

(se for utilizar em over, que seja somente no momento que for usar a placa)

Nenhum evento encontrado!

Top