Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

J

2433

17 de junho de 2010 08:00

DELL? nunca mais.

#1

Comprei um Inspiron 580 e ao ligar, um PIXEL VERMELHO no centro da tela.

Para minha surpresa, pasmem!, tive que levar o monitor novo numa assistência técnica "BOCA DE PORCO" com o argumento que ele seria trocado por um novo.

Após 10 dias sem computador, o monitor "novo" que eles me prometeram veio com um PIXEL AZUL no mesmo ponto da tela, cores totalmente erradas e uma etiqueta na caixa  dizendo "REFURBISHED", OU SEJA, RECONDICIONADO!!!!!

Após testes com o suporte on-line, foi detectado varias mensagens de erro e concordaram em enviarem um monitor NOVO para mim. Assim que chegar, postarei ao forum.

 

#2

Alem do problema relatado acima, existe um problema com o driver da placa de video.

"Windows Display Driver Nvidia Kernel Mode Driver Version 186.34 parou de responder e se recuperou com êxito"

Fazendo uma busca rapida pela internet, ficou claro que este problema com a placa de video acontece desde 2009!
Consumidores DELL do mundo todo com o mesmo problema. Imagem congelada e depois de 2/3 segundos mensagem de erro.

Como a DELL comercializa um hardware com problemas de engenharia?? Isso chama-se MÁ FÉ!

 

Duvido muito que alguém da DELL comente este post.

Fica aqui um alerta. Pense bem antes de comprar algum equipamento com a marca DELL.

1 Mensagem

27 de julho de 2010 14:00

Comprei um desses :emotion-9:

Eu estou achando a entrega muito demora, comprei achando que era melhor esse ponto também...

Já não estou gostando antes de chegar o produto e com mais essa agora que tristeza....

Acho que foi minha primeira e será minha ultima também... espero que pelo menos chegue tudo funcionando.

1 Mensagem

29 de julho de 2010 13:00

Concordo com o titulo DELL? NUNCA MAIS

 

Vcs acreditam que comprei um Vostron com garantia estendida e a algum tempo meu computador começou a travar sozinho, entrei em contato com o suporte on-line e simplesmente eles querem que eu retire o HD do meu computador e coloque em outra maquina, ja cansei de falar que não tenho conhecimento tecnico para fazer isso e eles não querem mandar um tecnico para fazer o concerto do meu computador. Eles sugeriram q eu contrate um tecnico para fazer isso, é mole!!!!! Eu perguntei quem iria arcar com o custo, sabe qual foi a resposta, EU!!!!! Dell é muito bom para vender, mas assistencia tecnica, me desculpem a palavra, mas é uma MERDA.

Onde ja se viu, eles mandarem fazer testes no computador, trocar HD, enfim eu sem conheciment tecnico nenhum tenho que identificar o problema e eles mandam a peça para eu trocar.

 

PARABENS DELL pelo seu grande respeito com seus consumidores.

 

1 Mensagem

5 de agosto de 2010 18:00

ééé

infelizmente fiz uma nova compra e dessa vez foi a ultima.

 

tenho:

1 pentium 3

2 pentium 4

2 core 2 duo

1 amd athlon x2

2 notebooks core 2 duo

tudo da dell

comprei agora 2 inspiron com i3, chegaram na segunda feira, sem o dvd do windows, preciso reformatar, ligo na segunda, ja fechou o o atendimento, recebo a informação de que o atendimento era ate as 20, ligo na terça o suporte é ate as 19, ligo na quarta as 18:45 e fico esperando até 19:10 para receber a mensagem de que o atendimento do suporte é ate as 19, não fui atendido, ligo hoje na tarde do escritorio, me informam que devo ligar para a microsoft, ligo para a microsoft para pedir cd segundo orientação do suporte.

Atendendete da microsoft, simplesmente diz o seguinte, se o windows foi vendido pela dell, é a dell que deve prestar suporte, a microsoft só presta suporte para produtos adquiridos em lojas, cada fabricante que vende microsoft é responsavel pelo seus produtos, e é seu direito reformatar o computador já que vc comprou a licença.

ligo novamente para a dell, as 18:30, o suporte agora me diz que eu tenho que falar com o pós venda, que fecha as 18.

vo ligar amanha, ou eles me dão o cd, ou eu devoldo as 2 maquinas.

 

ganho mais indo pra santa efigenia montando eu mesmo minhas maquinas e usando windows pirata que funciona muito bem.

Nenhum evento encontrado!

Top