Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

906

25 de janeiro de 2011 14:00

Meu PCU esta desligado e a Dell não responde a meu pedidos de suporte embora tenha pago por dois anos de garantia

Tenho pedido de forma insistente ao suporte tecnico via e-mail para resolver problemas, e que desde  o primeiro contato a Dell respondeu um unica vez que desconhecia a minha etiqueta colada atrás da CPU e simplemente me deixou na mão.

 

Na hora da venda me prometerem que em 48 horas meu problema estaria resolvido, caso fosse necessário viriam aqui e com isso ganharam minha confiança e comprei o produto.

 

 

Novamente passo os dados da NF: Microcomputador Dell Studio XPS 8100 gabinete Slin Tower,

cod do produto: 262-6293 (e demais itens),

equipamento importado, para Valéria XXXXXXXXXXXX, CPF: XXXXXXXXXXXXXXX,

moradora de XXXXX-MT, Rua Araçuai, 75S, bairro centro, CEP : 78575-000,

DANFE NF nº :000537307, data da emissão: 23/04/2010,

Transportadora americana Ltda,

CNPJ da Dell de Hortolândia -SP : 72.381.189/0006-25;

valor da compra R$ 6.618,83

Nota fiscal de serviços: 875326

cod do serviço: 907-7870 e 906-1941 expedida pela Dell do RS, onde paguei R$ 89,96 pelo primeiro ano de garantia e mais R$ 119,34 para o segundo.

 

Bem, vocês me mandaram essa NF branca que saiu da DELL de Hortolândia, a nota da transportadora MIRA que tbm participou e mais a NF de serviço da Dell do RS que comprova que paguei pela garantia de dois anos. A etiqueta colocada com código de barras que vocês já responderam que não a reconhecem é

 

 

Meu computador desliga inesperadamente e fica emitindo 4 Beeps , da um espaço e fica assim bipando sem ligar e o botão de partida dele fica com a luz amarela, pode ser apenas um limpeza de memórias como já me disseram, mas não posso abri-lo porque esta na garantia e vocês precisam em atender com urgência, conforme me prometeram fazer no ato de compra e venda.

 

Enviei nos e-mails 5 contaoo stelefones e mais outras forma de contato e ate agora nada. Com isso creio que não ha motivos para não localizarem minha compra e de forma urgente resolverem meu problema.  

 

Eu trabalho com aquele equipamento e ele esta parado. Aguardei o prazo Maximo para que a DELL solucionasse meu problema de forma espontânea sem criar dificuldades, alem das que já tenho com o equipamento quebrado para dai então, mas a partir de agora vou ao juizado de pequenas causas e ajuizar uma ação de perdas e danos contra consumidor. É revoltante

 

29 Mensagens

31 de janeiro de 2011 11:00

Valeria, o fato de vc abrir para fazer o teste relativo às memórias, não irá fazer vc perder a garantia. Inclusive é normal a Dell pedir para fazer esses tipos de testes quando se pede ajuda no chat. Em relação ao problema acredito ser uma dessas duas coisas: Ou memória (não só limpe, como também tente colocar ela em outro slot), como também algum problema na placa mãe.

Nenhum evento encontrado!

Top