Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

A

5980

21 de setembro de 2015 05:00

NOTEBOOK INSPIRON 3437 APITANDO 4 VEZES E LIGA NORMAL

Bom dia pessoal, tenho um notebook  INSPIRON 3437 ele apita 4 vezes apitos curtos e liga normalmente ja verifiquei memoria e nao é resetei a bios tbm nao resolveu, alguem pode me ajudar ?

177 Mensagens

22 de setembro de 2015 02:00

Olá ANDERSONSEIFERT,

Este problema aponta uma falha de leitura da memória RAM. De que forma verificou a memória?

Talvez esta com mal contato algum pente de memória. Sugiro remover os pentes de memória e limpar os contatos com uma borracha e reconectar novamente.

De esta forma resolveu sua situação?

Aguardo seus comentários.

6 Mensagens

22 de setembro de 2015 04:00

nao encontrou nenhum erro ja tinha feito antes.

6 Mensagens

22 de setembro de 2015 04:00

So tem um pente de memoria, já troquei por outra funcionando em outro notebook porem nao resolveu, troquei de slot e sem sucesso.

177 Mensagens

22 de setembro de 2015 04:00

Oi ANDERSONSEIFERT, 

Se o pente de memória do equipamento Dell funciona no outro equipamento e sem problemas, pode estar indicando uma falha da placa mãe.

Sugiro realizar o teste de diagnóstico do notebook  (ligue o equipamento e ao visualizar a tela da Dell pressione várias vezes F12, logo selecione Diagnóstics) e me informar os códigos de erro que possa apontar o teste. Não precisa realizar o teste de memória extendido de 30 minutos. Me informe se apresenta algum código de erro.

177 Mensagens

22 de setembro de 2015 22:00

Olá ANDERSONSEIFERT,

O problema ainda persiste? 

Se ele persistir, me informe a etiqueta de serviço do seu equipamento por mensagem privada.

1 Mensagem

25 de janeiro de 2024 09:40

Problema está na bateria CMOS, que não segura mais. Basta trocar, porém precisa desmontar o notebook pra trocá-la

Nenhum evento encontrado!

Top