Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

G

5525

24 de dezembro de 2009 10:00

Optiplex 755 - Drivers para Windows 7 (principalmente BIOS)

Já faz tempo que saiu o Windows 7, e na página dos drivers não tem nenhum para ele.

Eu estou usando desde o beta e há bastante tempo não consigo atualizar a BIOS por que não há uma versão compatível.

Há alguma estimativa de quandoa Dell vai liberar os drivers?

799 Mensagens

28 de dezembro de 2009 05:00

hã !?!?!

Bios compatível com o windows 7!?!?!

Vc somente precisa se certificar que uma versão de bios seja adequada a versões 32 ou 64 bits, o que vc precisa fazer é saber se tem uma versão atual de bios no site e atualizar,

Sobre os drivers para o seven, sugiro vc descobrir qual o chipset de sua motherboard e buscar no site do fabricante dela pra ver se lá já tem os drivers.

17 Mensagens

28 de dezembro de 2009 16:00

Eu fui na página de download dos drivers do 755, escolhi o Vista 64-bit. Mesmo assim, o "instalador" da BIOS fala que não é compatível com minha versão do Windows (7 Professional 64-bit). Ai não tem como atualizar.

Drivers o Windows Update até achou todos, mas não significa que sejam os melhores e que forneçam o melhor desempenho.

17 Mensagens

29 de dezembro de 2009 09:00

Hoje eu fui tentar ver a BIOS de novo e consegui atualizar. Tenho certeza de ter baixado a versão 64-bit das outras vezes e não dava certo de jeito nenhum.

28 Mensagens

5 de janeiro de 2010 18:00

Eu não sei exatamente o modelo da placa-mãe do seu PC, mas caso você saiba, tenta achar um driver compatível no Guru3d

http://downloads.guru3d.com/

Lá tem driver para todos os chipsets possívels, Intel, Nvidia, e por aí vai

Nenhum evento encontrado!

Top