Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1710

25 de janeiro de 2009 19:00

Para os usuários do Dell Studio Desktop: Help


Pessoal, já que o suporte da Dell não me responde sobre este assunto gostaria de saber com os compradores de um Dell Studio Desktop se há uma saída PCI-X disponível na fonte do PC. Caso vc comprou um, por favor, nos dê essa informação que é de suma importância para que eu e outras pessoas interessadas adquiram, uma vez que gostaríamos de instalar uma placa de vídeo de melhor desempenho.

21 Mensagens

27 de janeiro de 2009 06:00

Acabei de confirmar esta informação com uma vendedora da Dell: realmente o PC Studio Desktop no Brasil não tem um cabo de energia PCI-X sobrando conforme os vendidos no exterior, apesar da fonte se a mesma de 350 w. Lamentável.

15 Mensagens

28 de janeiro de 2009 04:00

uma pena mesmo, pq com uma placa de video melhor, o studio seria quase um top de linha. Lamentável.

21 Mensagens

4 de agosto de 2009 19:00

Pessoal, é importante relatar isso aqui: Comprei o Studio 540 já consciente que não teria cabo pci-e extra. Entretanto, para minha surpresa estava lá. Veio com o cabo pci-e disponível, apesar dos atendentes da Dell informarem durante a compra que não há. Aproveitei e coloquei uma ATI HD 4770 que, de acordo com reviews pela net, está batendo a 9800GT. Meu PC está conforme a assinatura abaixo.

4 Mensagens

31 de janeiro de 2011 17:00

Cara, por favor... estou atrasado em quase 01 ano quanto ao UPGRADE de meu INSPIRON 531 ...  pesquisei e cheguei na HD 4770 tb, porém quero manter a fonte original de 300W. Com sua experiência prática, pode me dizer se ela admite um ambiente desses ? Acabo tendo problemas ao rodar games e, resoluções superiores ?

Obrigado

Nenhum evento encontrado!

Top